17 de jun. de 2010

Antecipação da Janela !!!

Muito tem sido falado sobre a antecipação da janela para a inscrição de novos jogadores oriundos do exterior. Se a antecipação for confirmada pela CBF os jogadores contratados: Tinga, Renan e Rafael Sóbis (contratação que provavelmente será confirmada nos próximos dias) poderão atuar na fase semifinal da libertadores e também nos jogos da final (caso o Inter seja o vencedor do duelo contra o São Paulo).
                                         Fonte da Foto: Blog Arena Vermelha

Como torcedor do Internacional, estou na expectativa da alteração deste regulamento que na teoria tornará o time do Inter muito mais competitivo para enfrentar o adversário da semifinal. Os torcedores do São Paulo com certeza estão na torcida inversa.
A antecipação da janela vai mascarar ou encobrir o grande erro da Direção de Futebol do Internacional que não soube formar um grupo equilibrado e competitivo. Não podemos esquecer que a direção errou em todas as contratações que foram efetuadas. Alguns dos erros que são inexplicáveis: Pato Abbondanzieri, Kleber Pereira, Eltinho, para ficar somente nestes três, mas a lista é enorme.
Independente do sucesso da antecipação da janela, dos erros da Direção de Futebol, dos esquemas táticos do Prof. Fossati, de Alecsandro como centroavante, vamos continuar apoiando incondicionalmente o nosso INTERNACIONAL.

Quero o BI da Libertadores da América !!!

4 comentários:

Igor da Silva disse...

Apoiaremos eternamente e o São Paulo sabe da nossa força.. Porém ZH já publicou hoje que só um milagre põe o Sóbis em forma para jogar as partidas....
Tomara acabar essa copa de uma vez para começar a verdadeira copa... A Libertadores...
Um abraço.

Torcedor Vermelho disse...

Igor,
É por isso que precisamos de mais atacantes. Somente o Sóbis é pouco. E ainda temos o caso da suspensão do Walter. Nossos atacantes para jogar contra o SP é Alecsandro, Taison, Damião e Edu. Teremos que ganhar no grito da torcida.
Abs.
Marcelo Furlan

Anônimo disse...

Daí Marcelão !!!

Alguem sabe quantos gols tem o Alecsandro nesta temporada ??

Parabéns pela iniciativa do blog...

Abraços
Fabio - Garopaba

Torcedor Vermelho disse...

Fábio,
O site do Internacional informa que Alecasandro disputou até o momento 94 partidas com 43 gols marcados. Uma boa média.
Em relação a temporada de 2010, no momento não sei informar, assim que obter a informação te repasso.
Obrigado pela visita e comentátio. Volte sempre.
Abs.
Marcelo Furlan

Postar um comentário