18 de jun. de 2010

Celso Roth – Início dos trabalhos



Hoje o grupo de atletas do Internacional se reapresentou para o início da intertemporada que será realizada no próprio complexo do Beira Rio. A grande notícia da reapresentação é a programação dos treinamentos que está sendo divulgada no site oficial do Internacional que será praticamente em dois turnos em todos os dias.

Abaixo a programação divulgada para os próximos dias:
Sábado (19/6) – 9:00hs e 15:30hs
Domingo (20/6) – 9:00hs
Segunda (21/6) – 9:00hs e 15:30hs
Terça (22/6) – 9:00hs e 15:30hs
Quarta (23/6) – 15:30hs
Quinta (24/6) – 9:00hs e 15:30hs
Sexta (25/6) – 9:00hs e 15:30hs
Sábado (26/6) – 9:00hs e 15:30hs
Domingo (27/6) – 9:00hs

Confira a programação no site oficial do Internacional:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=23&secao=&subsecao=

Pelo futebol que vinha sendo apresentado antes da parada da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, não restava à menor duvida que estava faltando TRABALHO para a turma de boleiros do Beira Rio, principalmente quando analisado: aproveitamento dos escanteios, quantidade de gols sofridos, nada de jogadas ensaidas e a falta de preparo físico no 2o tempo.
Primeiro ponto a favor do trabalho do Celso Roth para quem tem pela frente um adversário que no momento demonstra possuir mais qualidade técnica, considerando o elenco inscrito na Libertadores.

Quero o BI da Libertadores da América !!!

______________________________________________________________________________

Eu tinha razão: abaixo parte da entrevista do Bolivar para o ClicRBS:
– O encontro com o professor é sempre muito importante. A gente sabia que quando aconteceu a demissão do Fossati, o quanto antes tivesse um novo comandante seria melhor. Até para conhecer o método do trabalho dele. E trabalhar em dois turnos vai ser muito importante no início para voltar à forma física, e depois entrar a parte tática do Roth em campo – conclui.

Matéria do ClicRBS na integra:
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,2942405,Roth-avisa-aos-jogadores-que-a-concorrencia-esta-aberta-no-Inter.html

2 comentários:

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Confesso que ao saber da notícia do acerto com Celso Roth, estime muito próximo de me jogar da Ponde do Guaíba!

Felizmente, fui contido!

Agora, de cabeça fria, estou otimista. Celso Roth é um técnico que sempre priorizou o trabalho e a disciplina, o que (neste momento) vai fazer nuito bem ao vestiário do Inter!

Com antecipação da janela e a inscrição de Renan, Tinga e Sóbis... minhas esperanças renascem!

Abs

Torcedor Vermelho disse...

Giba,
A esperança é acreditar no trabalo do Celso Roth. Também não é o treinador que imaginava. Qualquer coisa é melhor que o Fossati, e neste quesito andamos para frente.
Abs.
Marcelo.

Postar um comentário