25 de jun. de 2010

Dunga x Globo

Tenho recebido inúmeros emails de campanha a favor de Dunga e propondo o boicote a REDE GLOBO nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo.

Também é fato que Dunga andou faltando com respeito com os profissionais da imprensa esportiva. E quando se falta com o respeito se perde a razão. Hoje inclusive pediu desculpas aos torcedores brasileiros em entrevista coletiva.

Sobre o assunto que Dunga, está dando um tratamento igualitário a todos os veículos de comunicação, se for verdade, parabéns. Ele está certo.

Recebi também de vários amigos o vídeo que circula no “youtube” com o título “Dunga em um dia de fúria!”. O Vídeo é muito divertido, para quem ainda não viu segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=NKMbpLzldws

De todos os artigos sobre a suposta divergência entre Dunga x CBF, o que achei mais interessante até o momento foi do Leandro Fortes, do Blog Brasília Eu Vi. Recomendo a leitura, segue o link: http://brasiliaeuvi.wordpress.com/2010/06/24/a-nova-era-dunga-o-fim-do-besteirol-esportivo/

Mesmo escrevendo eventualmente sobre outros assuntos que não o INTERNACIONAL, segue o tradicional: Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário