21 de jun. de 2010

Resumo das Noticias – 21/06/2010

Enquanto os assuntos prioritários da imprensa esportiva permanecem com os jogos da copa do mundo, o INTER continua sua rotina de treinamentos na intertemporada. As notícias do INTER de hoje foram:

- Que o São Paulo ingressou com recurso jurídico para recuperar os direitos federativos do atleta Oscar (foto) que foi contratado pelo Internacional na semana passada e que se encontra em ritmos de treinos.

- Atacante Walter concedeu entrevista mencionando que acredita que irá perder espaço no INTER no início dos trabalhos do novo treinador Celso Roth. O atacante foi suspenso por dois jogos na Libertadores e não poderá enfrentar o São Paulo. Por este motivo Celso Roth deverá dar prioridade aos atacantes que poderão enfrentar o rival nos jogos da semifinal. Sobre o interesse do clube português (Porto) sobre sua contratação, negou qualquer proposta.

- Fernando Carvalho concedeu uma entrevista coletiva informando: (a) do andamento da negociação envolvendo Rafael Sóbis; (b) negou a possibilidade de incluir os jogadores Andrezinho ou Guinazu para viabilizar a contratação do Rafael Sóbis; (c) negou que Walter esteja de saída; (d) que o único jogador que o Inter não tem controle sobre seus direitos federativos é Kleber e que no momento desconhece qualquer proposta pelo atleta.

- E no final da noite a notícia que dois atletas do Banfield foram pegos no exame antidoping no jogo da volta pelas oitavas de finais. O clube Argentino já solicitou novos exames.

Abraços aos leitores e desejo uma boa noite de descanso e uma ótima terça-feira.

Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário