21 de jul. de 2010

Atlético MG 1 x 2 Inter

O Inter de Celso Roth continua com aproveitamento de 100%, foram 3 jogos e 3 vitórias e a vítima de hoje foi o freguês Galo Mineiro. O resultado foi o clássico 2 a 1 e com direito a virada e com dois gols do contestado atacante Alecsandro.

 
A vitória do INTER foi indiscutível. Prevaleceu o coletivo do time Colorado e com vários destaques positivos individuais. Novamente Celso Roth foi feliz nas substituições e conseguiu controlar o ímpeto de reação do adversário.

Minha preocupação com o jogo de hoje foi os lances em que D´Alessandro perdeu a bola em zonas de perigo e na seqüência da jogada aconteceram contra-ataques perigosos, não foi a primeira vez que o Argentino cometeu este tipo de erro.

O Porto Alegrense foi também favorecido com a vitória Colorada, já que o Atlético MG ocupa também a parte de baixo da tabela no chamado “Grupo da Degola”.

Domingo teremos no Gigante da Beira Rio o confronto contra o Flamengo, infelizmente a previsão do tempo prevê chuva para Porto Alegre no dia do jogo. Rafael Sóbis deverá jogar e provavelmente no lugar de Taison. 

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário