12 de jul. de 2010

Eleito pelos torcedores vermelhos o uniforme de número 3 do INTERNACIONAL

Durante os últimos 10 dias foi disponibilizado aos torcedores vermelhos que fosse escolhido o novo uniforme de número 3 do INTERNACIONAL. A eleição foi efetuada através do site oficial do clube e durante os finais de semana também havia pontos de votação nas principais praças da cidade de Porto Alegre. Eu voltei pela Internet e também no posto na Praça da Encol e meu voto foi na opção 3, da esquerda para direita.


No domingo a noite, do dia 11/07/2010, foi anunciado o uniforme vencedor. O INTERNACIONAL informou que foram mais de 121.000 mil votos, sendo que a vencedora foi à opção 1 com 37% dos votos, a opção 2 ficou com 10%, a opção 3 com 23% e a opção 4 com 30%.


Minha opinião é que nenhuma das opções possuía grandes alterações quando comparadas aos uniformes atuais de números 1 e 2. Eu era da opinião que o novo uniforme tivesse como cor predominante a CINZA.

Sei que este assunto é polêmico e uma unanimidade nunca será conseguida. Esta ação é puramente mercadológica visando que os torcedores adquirem mais produtos e gerando mais receitas com royalties.

Mesmo com toda polêmica deste assunto e que a vencedora não foi à opção por mim escolhida, provavelmente vou comprar esta camisa e aumentar minha coleção de camisas do INTERNACIONAL.

A seguir o link do site oficial do INTERNACIONAL sobre este assunto:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=11705

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário