Hoje tomei conhecimento pela mídia eletrônica que Celso Roth condenou a atitude de D´Alessandro que no jogo-treino realizado na ultima quarta-feira contra o Cerâmica que se descontrolou com o zagueiro adversário após uma falta recebida.
Hoje na entrevista coletiva, Roth informou que conversou com o atleta do INTER e condenou sua atitude e comentou com o atleta que novas provocações deverão acontecer em jogos oficiais e que ele precisa manter o equilíbrio.
Segundo a imprensa ROTH ainda declarou para D´Alessandro que: FOI A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ.
Sou totalmente favorável que os atletas profissionais sejam cobrados e tratados como tal e que a direção e comissão técnica não concedam privilégios tratando-os como simples “crianças rebeldes”. Parábens ao Roth.
Abaixo link do site FinalSport com o áudio da coletiva de Roth que foi concedida na tarde de sexta antes do treino coletivo
Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!
2 comentários:
Cara, eu não condeno o D'alesandro. Afinal, se o cara realmente chegou forte, tinha mais é que ouvir uns desaforos. Pq? Simples. O D'ale tem jogos importantíssimos pela frente e não pode se machucar num jogo treino. O trabalho dele depende disso...
Abração!
Mallet,
A grande preocupação é que o D´Ale não perca o controle nos jogos oficiais e decivos. Jogar com um a menos em partidas decisivas é geralmente derrota. A maioria dos atletas do INTER precisam de disciplina e comando e o D`Ale se enquadra neste grupo.
Abs.
Marcelo Furlan
Postar um comentário