18 de jul. de 2010

Inter 2 x 1 Ceará

Após 42 dias sem jogos oficias no Gigante da Beira Rio, jogamos neste domingo contra o Ceará. Resultado: vitória de 2 a 1, com gols de Alecsandro e Kleber.


Infelizmente São Pedro, não deu trégua para a chuva e apenas 6.500 torcedores vermelhos foram assistir o time de Celso Roth. A tabela de jogos favoreceu ao Inter e a Celso Roth que nos dois jogos após o retorno do campeonato enfrentou times sem a tradição dos grandes clubes brasileiros. O Inter aproveitou e fez os 6 pontos.


O time ainda não entusiasma o torcedor, mas é inegável a melhoria. Estamos jogando mais compactos e a defesa está bem mais protegida e melhor posicionada. O gol sofrido hoje tem um culpado e seu nome é Abbondanzieri e que ficou somente com as "penas" na mão depois do gol sofrido. O ataque, mesmo fazendo 5 gols nos dois últimos jogos, deixa a desejar e dá claros sinais que falta poder de fogo.

Será Pato Abbondanzieri o goleiro que falha nos jogos não decisivos? E que nos jogos difíceis e importantes cresce e fecha o gol? Estas são as esperanças do torcedor vermelho.

No jogo do confronto direto contra o rebaixamento, o PRUDENTE venceu o Porto Alegrense por 2 a 0 e empurrou o adversário para a zona da morte.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

3 comentários:

Lúcia Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Bastos disse...

Buenas Marcelo!!!
A chuvinha ontem, combinada com a gripe que habita meu corpito, deixou-me longe do BR, e da parceria dos senhores "cadeirantes" como fala o Giba!
Então, na hora no gol tb creditei ao Pato o FRANGAÇO, porém, vendo e revendo desde de ontem, a bola bateu em alguém, chegou mal para ele, e ainda por cima molhada...Usando argumento que leio desde ontem, falhou quando podia!

Embora alguns prefiram Lauro, ainda fico com Pato, apesar de também gostar de Renan, Pato ainda é o melhor goleiro que temos.Entretanto, Renan vai brigar por essa titularidade, o que será ótimo para nós!
Clemer, depois que Renan foi vendido, não tinha "sombra", igual privilégio usufruiu o Lauro, desde que assumiu nossa camisa 1, sem pressão, sem dispuata, ambos se acomodaram, e os Colorados(EU NÃO!) se conformaram com goleiros meia boca.

Ter goleiro com personalidade e autoridade para jogar com os pés como o são Pato e Renan, é privilegio que devemos comemorar!!!

Única nota depreciativa, é serem treinados por um ex-goleiro meia boca...

Abraço

Torcedor Vermelho disse...

Lucia,

Ontem encontrei o Giba, Alex e Gonça nas cadeiras. Inclusive tirei uma foto para o Giba do Taura das Missões, que estava na superior com sua bandeira simbolo.

Quanto ao Pato, vem falhando e muito, também espero que sua estrela brilhe e parece ser daqueles Goleiros que crescem nas decisões.

No campo tive a certeza do frango na hora. Revendo o lance na TV continuo achando que o desvio da bola no zagueiro do Inter não foi suficiente para tira-lo da jogada. E o chute foi de muito longe.

Abs.

Marcelo Furlan.

Postar um comentário