26 de ago. de 2010

Abu Dhabi

Em menos de 4 meses estaremos disputando o Mundial de Clubes FIFA. Com a finalidade de trazer mais informações do Mundial FIFA aos torcedores vermelhos acrescentei na relação dos blogs/sites recomendados, o Blog do Caio (Conselheiro do INTERNACIONAL) com o nome de "Em Abu dá Bi!" e o Blog do ClicRBS com o nome de "Te Vejo em Abu Dhabi".



O Blog do Caio vai trazer informações e seu relato pessoal sobre o Mundial FIFA e o Blog do ClicRBS apresenta informações sobre a cidade, da cultura local  e dos nossos futuros adversários.

Uma curiosidade: 
De acordo com o site http://www.desertislands.com/en/Content/Abu_Dhabi.aspx o siginificado da palavra "ADU DHABI" em inglês é "father of the gazelle" que traduzido para o português é o "Pai das Gazelas". Vou ficar por aqui e não fazer mais comentários.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

5 comentários:

Leo disse...

Vou ser sincero, eu não conhecia o blog da RBS, fui visitar agora que vi no post. Quando vi que tinha esse blog, preconceituosamente cliquei pensando em comentar "dispenso o blog da RBS". Vamos concordar que criar coisas interessantes não é o forte deles. Não falo de posição política, mas realmente é tudo muito chato. Curiosamente esse blog cumpre seu papel. Apenas cumpre e nada mais, trazendo curiosidades e informações. É muito, tratando-se do nível infantil da RBS! Surpreendente!

Quem quiser me acompanhar no Twitter sinta-se â vontade, to sempre trocando idéias sobre o inter.

Abraço a todos!

Torcedor Vermelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Torcedor Vermelho disse...

Grande Leo,
Eu já estou te seguindo no twitter e aproveito para divulgar o teu twitter (@leonardoborges) para os demais leitores do blog.
Acredito que o blog do ClicRBS possa ser útil aos torcedores vermelhos e vamos dar um crédito para esta fonte de informação.
Forte abraço.
Marcelo Furlan

Briaw5br disse...

bem eu te vejo em ABU NÃO DÁ BI seus fdps XUPA!!!!. DALHE MAZEMBE

Marcelo Furlan disse...

Que falta de elegância do comentário acima.

Postar um comentário