16 de ago. de 2010

Ao Meu Amigo OLHO

Neste final de semana meus comentários sobre o nosso Glorioso INTERNACIONAL estão prejudicados. No sábado faleceu meu GRANDE AMIGO Alexandre Parraga Fragoso, conhecido como "OLHO" vítima de uma parada cardiaca fulminante. Seu sepultamento ocorreu no domingo a tarde.

O OLHO na quarta-feira passada fez uma grande festa com a vitória do nosso INTERNACIONAL. Espero que nosso COLORADO faça a sua parte e consiga este título em homenagem a este Torcedor Vermelho.

Hoje perdemos de 3 a 0 para o Fluminense, atual líder do campeonato. Eu sei que estamos focando na final da Libertadores, mas pelo que observei no compacto do jogo nossa atuação foi abaixo da média e perdemos ao natural. A lamentar além da derrota a expulsão do Sóbis em lance completamente desnecessário e a lesão do Tinga.  Com esta derrota deixamos o G4 da parte de cima da tabela e terminamos a rodada em 7° lugar na competição nacional.

Em homenagem ao meu Inesquecível amigo OLHO, no lugar das tradicionais fotografias sobre a partida, coloco uma foto de nossa turma de amigos, que foi tirada a aproximadamente 20 anos.  


Em pé: Neco; Julio Chinelo; Tony, Dante; Zeca e Fábio. Agachados: OLHO, Julinho, Jocelito, Eu e Benhur. Ao meu amigo OLHO que descanse em paz e que cuide de nós lá de cima.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário