22 de ago. de 2010

INTERNACIONAL 1 x 1 Atlético GO

Ainda de ressaca pela conquista do BI Campeonato da Libertadores das Américas, o COLORADO enfrentou o lanterna do campeonato brasileiro e apenas empatou em um gol.

O INTERNACIONAL não fez por merecer mais que o empate e entendo até que o Atlético GO teve as melhores oportunidades para vencer a partida.

O INTERNACIONAL foi a campo com um time totalmente descaracterizado e a atuação coletiva do time foi abaixo de qualquer crítica. Se fosse para dar notas de 0 a 10 para o desempenho individual de cada atleta, todos eles receberiam notas abaixo de 5 com exceção de Leandro Damião que receberia nota 6 e Marquinhos que entrou no 2º tempo e ganharia um 5.



Algumas posições foram preenchidas pelo reserva do reserva. A turma das cadeiras e sociais vaiou o time. As vaias muitas vezes são merecidas, mas hoje foram exageradas melhor foram injustas. O time de hoje não tinha conjunto e quem foi ao GIGANTE tinha que ter isto em mente.

Ficou muito claro que o COLORADO vai utilizar o campeonato brasileiro apenas para manter o alto nível de competição e que o título do campeonato brasileiro NÃO é o foco.

Aviso aos Torcedores Vermelhos que quando forem ao GIGANTE, fiquem sabendo que o objetivo do clube é o Mundial FIFA. O foco já está em Abu Dhabi. A briga pelo título do campeonato nacional vai estar apenas nos discursos da Direção e Comissão Técnica. 

A minha última esperança com o atleta “Edu” é que ele possa ser o novo “Gabiru”. O desespero é imaginar o “Edu” entrando no 2º tempo na final contra a “Internazionale de Milano”. 

No sábado o Porto Alegrense jogando na cidade de Fortaleza onde se encontrava em refúgio desde a quarta-feira da semana passada, perdeu para o Ceará do técnico Mário Sérgio por 2 a 1 e com este resultado novamente ingressou na denominada “ZONA”.

Será que a alegria dos Torcedores Vermelhos no campeonato brasileiro vai ser a permanência dos azuis na “ZONA” até o final do campeonato?

Abraços aos leitores
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário