24 de ago. de 2010

Recomeço no Brasileiro, o que esperar?

Nesta quarta às 19:30hs retornamos o foco na disputa do Brasileirão contra o bom time do Avaí em Florianópolis. O que esperar deste recomeço?

As notícias da imprensa dizem que vamos com o que temos de melhor e que somente não jogarão os atletas que forem vetados pelo departamento médico.

Eu particularmente não acredito que a comissão técnica e a direção conseguirão em um espaço de tempo tão curto a remobilização do Grupo de atletas do INTERNACIONAL a tempo de ainda haver possibilidades reais e não matemáticas para a conquista deste título que estamos na fila a 31 anos.

No momento estamos a 12 pontos do atual líder do campeonato. Este foi o preço que pagamos pela priorização da Libertadores e que foi muito pouco. Há outros clubes que não priorizaram demais campeonatos e nem disputavam a Libertadores e que hoje lutam desesperadamente para fugir da ZONA do rebaixamento.

Acredito que quando o time engrenar novamente será tarde para qualquer ambição ao título e como Torcedor Vermelho quero que o tempo demonstre que eu estava com minha percepção totalmente equivocada.

Nova Contratação:
Hoje o INTERNACIOANAL anunciou que está contratando o atacante Ilan que jogou no Atletico-PR em 2001, ano que foram campeão brasileiro. Acredito que com esta contratação o COLORADO está desistindo de vez em apostar e insistir em Edu e Everton. Outra possibilidade que também não descarto é que o atacante Taison pode estar deixando o GIGANTE.

Ficha técnica

Ilan Araújo Dall'Igna
Naturalidade: Curitiba, PR
Data Nascimento: 18/09/2010
Idade: 29 anos - Altura: 1,83m - Destro

Carreira
Paraná (1999-2000)
São Paulo (2001)
Atlético-PR (2001-2004)
Sochaux (2004-2006)
Saint Etienne (2006-2010)
West Ham (2010)


 

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário