29 de set. de 2010

Palmeiras 2 x 0 INTERNACIONAL

Com o time completamente descaracterizado deu a lógica e o INTERNACIONAL foi derrotado pelo Palmeiras. Ao COLORADO no 1º tempo sobrou transpiração e faltou inspiração e no 2° tempo após o 2 a 0 o time perturbou-se e escapou de tomar mais gols. Ambos os gols do Verdão foram do bom e ótimo cobrador de faltas Marcus Assunção. O grande responsável pela derrota foi o goleiro Renan que levou dois gols de faltas e ambas praticamente sem barreira do chamado local do “meio da rua”.

Não gostei das escolhas e decisões de Celso Roth para o jogo de hoje, e destaco: a) O esquema tático deveria ter sido o tradicional 4-4-2 e de preferência com 3 jogadores de marcação no meio campo; b) Na lateral direita também não escalaria o instável Daniel; c) Errou ao substituir Andrezinho pelo Marquinhos. Não que Andrezinho estivesse jogando muito e sim pelo fato de "colocar no fogo" um jovem atleta e com o resultado adverso de 2 a 0. Este tipo de atitude não colabora para o crescimento profissional do atleta.

Ver o eterno Edinho CAMPEÃO DE TUDO jogando contra o INTERNACIONAL doeu na alma vermelha. Como diz alguns de nossos dirigentes a “fila anda”.


Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário