31 de out. de 2010

Nosso Melhor Goleiro

Nei foi contratado para jogar como lateral direito do INTERNACIONAL e para eventuais emergências atuar pela lateral esquerda. E sempre que possível fazer um golzinho, como no jogo contra o Emelec pela Libertadores da América. Que nada teve de golzinho e foi sim um Golaço.


Aos poucos Nei foi demonstrando suas aptidões para outras posições e no momento vem se destancado na posição de Goleiro. No momento Nei é o goleiro mais confiável e com melhor retrospecto no GIGANTE.

Na vitória de 3 a 2 contra o Corinthians fez linda defesa após uma saída do gol "caça borboletas" do goleiro Renan. Para recordar a grande defesa do Nei, vejam o vídeo.



No jogo contra o Santos que terminou empatado em 1 a 1. O Nei salvou o COLORADO de uma derrota graças a sua defesa acrobata de bicicleta, já que ele não pode defender com as mãos pois o Renan com certeza iria tomar o gol de pênalti. Na origem do lance outra falha grotesca do goleiro Renan.



Espero que o esforço, dedicação, garra e vontade de Nei sirva de exemplo para todos os atletas do INTERNACIONAL com destaque especial para o goleiro Renan e centroavante Alecone.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário