14 de out. de 2010

Santos 1 x 0 INTERNACIONAL

Não foi desta vez que o COLORADO conseguiu quebrar o tabu da Vila Belmiro. Em partida que o INTERNACIONAL não jogou absolutamente nada o time praiano do Santos venceu o jogo com um gol do excelente jogador Neymar que foi o disparado o melhor jogador em campo.


O esquema de jogo proposto pelo treinador Roth não encaixou e o Santos esteve mais perto de fazer o segundo gol do que o INTER de empatar a partida. Em jogos que o esquema não funciona fica a imagem que todo o time jogou muito pouco. Nesta partida fica difícil de identificar algum destaque individual positivo. Pelo lado negativo podemos dizer que Kleber que possuí excelente nível técnico fez uma das suas piores partidas com a camisa vermelha se não a pior.

Entendo que Celso Roth novamente substituiu errado no jogo de ontem. Com base no time que saiu jogando e pelo banco de reservas disponíveis havia somente dois jogadores para ingressarem na partida: Tinga e Andrezinho. Roth como de costume comete seus erros e depois fica gesticulando na beira do gramado repassando a culpa para os atletas. Tenho severas criticas em relação a este postura do treinador COLORADO e isso não é atitude de um líder de grupo. Imagem de Roth no jogo.


A substituição de Derley por Tinga foi acertada e o time voltou um pouco melhor no 2º tempo, as demais substituições de Roth pioraram o time sendo que a substituição do Marquinhos pelo Guto é sem comentários. E o jogador Edu o insubstituível permaneceu no jogo até o final.

Algum Torcedor Vermelho ainda acredita que a Direção do Clube e sua Comissão Técnica realmente querem disputar este campeonato para ganhar. Eu não acredito e faz tempo. E para confirmar esta opinião na coletiva após o jogo, Roth declarou que Guinazu e Gladson por orientação do planejamento traçado forçaram o 3º cartão amarelo e desta forma ambos não jogarão no próximo sábado contra o Flamengo no Rio de Janeiro. Que excelente planejamento!

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Leo disse...

Merda de jogo!

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
Nossa atuação foi lamentável.
Estamos sem foco.
Abs.
Marcelo

Postar um comentário