16 de out. de 2010

Vergonha no Rio de Janeiro

Constrangedora a atuação do COLORADO hoje no Rio de Janeiro, tomamos 3 a 0 do Flamengo ao natural. Novamente uma atuação coletiva em que nenhum atleta jogou absolutamente nada. A derrota foi mais que merecida. Agora a direção pode admitir o que já sabemos há muito tempo, estamos apenas cumprindo o carnê neste campeonato.


Com o jogo de hoje desisti do Goleiro Renan, e isso que eu era um dos seus poucos defensores, Renan foi atrasado no 2° e 3° gol do Flamengo. Nosso centroavante Alecsandro não existe e não posso mais ver este atleta com a camisa do INTERNACIONAL. Renan já ganhou o apelido junto ao Torcedor Vermelho de "motorista de kombi" (braço curto).

Plagiando o comentarista do jogo: O Renato Abreu bateu a falta no sábado e o Renan pulou no domingo.

Acredito que após o jogo de hoje Renan deixará de ser o camisa número 1, atitude típica do treinador Celso Roth de jogar para a torcida para “tirar o seu da reta”.

Quanto a Celso Roth, também não tenho a menor dúvida que seu prazo de validade venceu. Insistir em Roth é um grande erro. Ganhamos a Libertadores pelo pouco tempo de trabalho do Roth do contrário não haveria nenhuma chance. Roth está completamente perdido e nem esquema de jogo possui. A cada partida um esquema e uma escalação. FORA ROTH.

O único chute a gol do INTERNACIONAL na partida foi depois dos 40 minutos do segundo tempo em uma falta cobrada pelo Andrezinho.

Ainda bem que não comprei passagens para assistir ao INTERNACIONAL em Abu Dhabi, hoje nem de graça aceitaria as passagens para ver o INTERNACIONAL fazer vergonha nos Emirados Árabes.

Não temos goleiro, centromédio e centroavante. Ou seja, da famosa espinha dorsal temos somente o zagueiro Bolivar, nas demais posições não temos ninguém.

Quero fora do time imediatamente: Renan, Wilson Matias, Alecsandro e Celso Roth. E não temos ninguém no plantel para substituir estes jogadores e dizer que a folha de pagamento do INTERNACIONAL é de R$ 5 milhões mensais. E ainda dizem que existe planejamento.

Será que ainda existem esperanças no Torcedor Vermelho quanto conquista do BI Mundial FIFA? Eu estou pessimista.

Abraços aos leitores.
Eu Ainda Quero o BI do Mundial FIFA !!!

4 comentários:

Igor disse...

Resumistes no texto o sentimento da maioria da torcida colorada.. A época da vergonha voltou.. Me dá um motivo pra usar força máxima no Gaynal?

Torcedor Vermelho disse...

Igor,
Temos que aproveitar o resto do campeonato para encontrar um esquema de jogo para não passarmos vergonha no Munidal. Hoje foi constrangeroda nossa atuação.
Abs.
Marcelo.

Leo disse...

Não sei que força deveria ser usada no grenal: máxima, média ou mínima... sei lá... mas ganhar um grenal é o mínimo em qualquer hipótese!

Quanto ao Renan, eu desisti dele depois já nas finais da libertadores!!!! Nunca gostei dele... Não faz sentido ser a desculpa esfarrapada que li pela internet do treinador de goleiro! Não acho que isso procede! O cara é ruim mesmo! É igual ao Rubinho, quem vai se empolgar com ele algum dia? E sobre o Celso Roth, a estrela brilhou de novo!

Torcedor Vermelho disse...

Leo
Temos que aproveitar o restante do campeonato para treinar o time e definir um esquema de jogo. E quanto ao clássico de domingo tenho convivção que vamos ganhar.
Quanto ao Renan, entreguei os pontos. Dos goleiros do nosso plantel era o meu preferido.
Abs.
Marcelo.

Postar um comentário