21 de nov. de 2010

Entrevista Coletiva do Roth

Não é novidade para quem acompanha o blog do Torcedor Vermelho que tenho rejeições ao trabalho do Roth e principalmente a sua postura quando se comunica e gesticula com os jogadores em seu reservado técnico durante os jogos do INTERNACIONAL.

Hoje na entrevista coletiva do C.J.Roth, ele declarou alguma frases de forte efeito, principamente junto ao torcedor COLORADO, segue algumas de suas declarações:


"Existem algumas vergonhas claras e felizmente destas vergonhas o Internacional não participou. O histórico mostra esta dignidade e mostrou mais uma vez que fizemos o que tínhamos que fazer. Poderíamos até ganhar de mais, com todo o respeito ao Botafogo.”

“Dentro do campo nós sempre dissemos que tínhamos um planejamento. Esta vinda dos jogadores que não estavam atuando fazia parte disto. Eu tinha que fazer uma avaliação".

"O Internacional tem um histórico e uma camiseta que tem que ser honrada a todo o momento e a todo jogo, independentemente de quem entre. Tudo correu dentro daquilo que a gente tinha planejado"

"Conseguimos o resultado porque foi planejado, foi treinado, foi conversado com os jogadores. Eles sabem exatamente o que tem que fazer e este grupo que jogou aqui (Engenhão) como o grupo que ficou em Porto Alegre estão de parabéns. Porque essa semana que tenho que definir a lista de 23 eu fiquei com um bom problema nas mãos"

"Essa semana foi levantada uma suspeição sobre o que nós iríamos fazer no jogo. Está aí o que nós fizemos. Tudo dentro da dignidade dos profissionais. Assim que vamos fazer sempre, com toda força possível”.

Ao sócio colorado, dia 4/12, vote pela oxigenação do Conselho Deliberativo do INTERNACIONAL, vote na CHAPA 2 Convergência Colorada. Somos a chapa do Torcedor das Arquibancadas.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário