22 de jan. de 2011

Quando o medo de perder é maior que a vontade de ganhar

O INTER voltou a vencer sem convencer. Valeu apenas pelos 3 pontos.

O time B do INTER ganhou do Santa Cruz por 1 a 0 e com o gol marcado ainda no 1º tempo. Na 1ª etapa o COLORADO controlou o jogo, teve a posse de bola, o time adversário não levou nenhum perigo ao gol de Muriel e o time B seguindo o padrão de atuação do grupo principal também não chutou a gol. O gol a vitória aconteceu por detalhe no final desta etapa e com ajuda do goleiro adversário.

No 2º tempo a covardia tomou conta do time do INTER B e do seu treinador Enderson Moreira ainda mais após a justa expulsão do lateral Massari. O treinador foi efetuando as substituições e a cada nova alteração postava o time mais defensivamente. Simplesmente abandonamos o ataque e o 2º tempo foi jogo de ataque contra defesa. O gol de empate não aconteceu por detalhes e pela incompetência do ataque adversário.

A atuação do INTER B no 2º tempo é retrato fiel do título deste post. "O medo de perder é maior que a vontade de ganhar".

Os únicos destaques deste time até o momento é o zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Ricardo Goulart que foi autor dos dois gols do INTER no campeonato até o momento.

Na próxima quarta jogamos contra o genérico INTER de Santa Maria no interior. Pelas atuações do time B até o momento, se conseguirmos um empate na próxima partida será um grande resultado.

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver o GIGANTE em obras. Seguem duas fotos. A primeira é uma foto área e que foi tirada pelo Ticiano Bacchi no final da semana passada. A segunda foto foi tirada por mim hoje no intervalo do jogo.

Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário