O time B do INTER venceu com naturalidade o genérico de Santa Maria e o jogo terminou com o elástico placar de 4 a 1. Foi a melhor exibição entre as 4 partidas já disputadas no Gauchão de 2011.
Quando o esquema de jogo funciona o conjunto como um todo funciona, com destaque positivo para o zagueiro Rodrigo Moledo, do centromédio Augusto e atacante Ricardo Goulart.
Os destaques negativos foram o atacante Guto e o goleiro Muriel. Guto até o momento jogou mal em todas as partidas. Muriel começou o jogo inseguro e inclusive teve uma falha clamorosa e que graças ao juiz da partida invalidou um gol do genérico Santa Maria que entendo que foi legitimo e que seria de empate de 2 a 2.
Na última partida critiquei o treinador do COLORADO que demonstrou maior medo de perder do que vontade de vencer. Hoje o treinador Enderson Moreira merece o reconhecimento pelo bom esquema de jogo e pela sua ousadia.
No final de semana, o time B do INTER terá seu maior desafio até o momento, vai enfrentar o rival Porto Alegrense e que provavelmente jogará com seu time reserva ou no máximo usará um misto quente.
Será que o time B será reforçado por alguns reservas do elenco principal para o clássico? Os próximos dias responderão está duvida. Eu particularmente acho que não. Como a decisão é dos comandantes do futebol do Sport Club INTERNACIONAL vamos aguardar.
Enquanto isso no grupo principal a grande expectativa do torcedor vermelho é pela confirmação das contratações (atacante Cavenaghi e o centromédio Mario Bolatti) que estão sendo especuladas pela imprensa e em determinados momento até com algumas informações oficiais do próprio INTERACIONAL.
Enquanto termino este texto pela pré-libertadores o Corinthias, do treinador EFETIVIDADE, que nunca viu uma taça da libertadores vai empatando em casa em 0 a 0 em pleno estádio pacaembu. E a outra notícia é que o Pelotas venceu o Lajeadense por 1 a 0 e chegou aos 5 pontos em 4 jogos.
Um grande e forte abraço aos leitores.
Um grande e forte abraço aos leitores.
0 comentários:
Postar um comentário