5 de fev. de 2011

Qual o melhor plano de vôo para 2011?

No domingo o INTERNACIONAL vai subir a serra e jogar contra o Veranópolis e antes do jogo iniciar a expectativa é de um jogo difícil de acordo com os fracos parâmetros do Campeonato Gaúcho.

As novas contratações do COLORADO estão chegando. Cavenaghi já está treinando e ainda não possuí condições legais de jogo. Mário Bolatti desembarca em Porto Alegre neste domingo para exames médicos. E Zé Roberto jogou 40 minutos e já está lesionado, será uma rotina ou foi uma infelicidade?

O goleiro Lauro a todo instante dá declarações e entrevistas para a imprensa na condição de novo titular da posição. Em minha opinião aí está o 1º grande erro da comissão técnica para a temporada de 2011, apostar no goleiro Lauro.

Em breve provavelmente teremos outro preferido de Celso Juarez na condição de titular da zaga e será o zagueiro de baixa estatura Rodrigo. Será este outro erro? Eu entendo que sim.

O treinador Celso Juarez e os dirigentes de futebol do INTERNACIONAL se rasgaram em elogios ao atleta Zé Roberto, 40 minutos de futebol contra o fraco time do Juventude foram suficientes para que os comandantes do futebol do Clube elegessem o jogador como uma “jóia rara”.

Não tenham dúvidas, CJR não agrada a grande maioria do torcedor vermelho como treinador do INTERNACIONAL e acho que este é o grande erro estratégico da Direção do INTERNACIONAL para o início desta temporada de 2011.


A viagem da temporada de 2011 iniciou na quarta-feira passada e a distância percorrida ainda é pequena. Ainda é possível rever a rota da viagem e traçar os rumos certos e escolher os melhores caminhos e usando de preferência as melhores alternativas disponíveis.

Roth, por favor, queime a língua de seus críticos.

Eu quero novamente títulos importantes em 2011.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário