14 de mar. de 2011

Chance Única de ter um treinador Verdadeiro!!!

Boa noite Torcida Colorada!!!


Em primeiro lugar peço desculpas ao amigo Marcelo pela demora em escrever no blog, mas como as férias possibilitam uma organização melhor e mais espaçada nas atividades diárias, enfim consigo novamente humildemente comentar e falar sobre tudo o que está acontecendo em nosso time!!!


Não podemos perder a chance de repatriar Muricy Ramalho. Hoje a notícia de seu pedido junto ao Fluminense pela demissão tomou conta de todo o noticiário futebolístico do país. Que Atitude!!!! Não existem mais técnicos do padrão Muricy... Ganhou o campeonato Brasileiro junto há um time sem a mínima estrutura... Porém tem total respeito ao clube que trabalha e ao grupo de jogadores que comanda....  Pode ser caro???? Pode! Porém na atual situação, preciso primeiro que seja demitido CJR, pois não tem condições.. Ontem mostrou mais uma vez... Na minha opinião é: BURRO; ARROGANTE; PANELEIRO; SEM COMANDO DE VESTIÁRIO; SEM CONHECIMENTO TÁTICO; APÓIA E VALORIZA JOGADORES CONTESTADOS; INSISTE EM VERDADEIRAS ABERRAÇÕES (MATIAS, LAURO, ZÉ CACHAÇA ROBERTO, ALECSANDRO E OUTROS) e aproveitar a situação do Muricy para arrumar a casa seria pelo menos uma primeira atitude da atual e atrapalhada direção de futebol...


Muricy conhece o Beira Rio, tem respeito da torcida, valoriza revelações (Oscar, Damião e retomaria a base do Inter), teria no Inter a chance de ganhar a tão sonhada libertadores com a estrutura que tanto ele vem pedindo no Fluminense e não ganhou! Conseguiria montar uma equipe estruturada para no mínimo brigar fortemente pelo título Brasileiro que não conquistamos há 31 anos... Respeita contrato (demonstrou no caso da Seleção)... Acredito que faria jogar novamente jogadores como Tinga e Sóbis... Poderíamos esperar os 30 dias de férias que ele pediu.... pois até lá.. classificamos e Muricy assume o comando para o restante da Libertadores..... Nosso elenco é bom (precisa de um goleiro e um zagueiro pelo lado esquerdo), pois Bolivar ainda consegue dar conta do recado..


Dizer que Muricy é treinador de pontos corridos, não chega a ser uma verdade.. Já foi campeão Paulista com o São Caetano em mata-mata... Perdeu duas finais de libertadores na final... (com o São Paulo e o próprio São Caetano)... então... Hoje a tarde no Arena Sportv ainda foi comentado que o currículo dele, fez e faz todos pensarmos que é treinador de pontos corridos.. Deixem ele trabalhar no Beira-Rio que esse rótulo será quebrado em 2011...


Quanto as obras e trapalhadas com a reforma do Gigante.. Só tenho uma coisa a dizer... Nossa direção além de atrapalhada... tem milhões de más intenções e pessoas em seu comando que estão de "OLHO NA FORTUNA QUE PODEM RECEBER"... O Brasil está tomado por corrupções... Não seriam nossos dirigentes isentos de todo esse cenário. Todo o comportamento deles e as dúvidas perante aos fatos, nos fazem pensar isso..


Boa noite a todos... Retomarei a escrever e opinar no blog....
Seremos TRI DA AMÉRICA....

1 comentários:

Torcedor Vermelho disse...

Grande Igor,

Eu não consigo encontrar nenhuma explicação pela manutenção do Celso Juarez após o fiasco do Mazembe.

Sabemos todos que o responsável pela sua manutenção foi o Fernando Carvalho.

Sou da opinião que o VP de Futebol, o Siegmann deve ser responsabilizado desde já pela sua não demissão. Será o grande responsável pelo fracasso do INTER nas competições. O contrário também será verdadeiro e todos os méritos serão exclusividade sua.

Manter o Celso Juarez é um erro daqueles que servem como exemplo para o resto da vida de qualquer profissional de como não fazer no futuro.

Abs.

Marcelo.

Postar um comentário