24 de abr. de 2011

Vitória contra a mesmice dos demais "professores"

O INTERNACIONAL ganhou do Juventude por 2 a 1 em pleno Alfredo Jaconi e se credenciou para decidir a Taça Farroupilha no GIGANTE contra o eterno rival Porto Alegrense. Com a vitória da dupla neste final de semana teremos o primeiro dos possíveis cinco clássicos.

A vitória foi mais que merecida e o que vimos hoje foi um COLORADO que jogou para frente e para ganhar. Méritos para Paulo Roberto Falcão que saindo da mesmice dos treinadores de futebol não recuou seu time após expulsão do volante Bolatti.

O gol da vitória do INTERNACIONAL foi um primor de jogada de Leandro Damião com direito a uma lambreta espetacular e que na seqüência do lance passou para Tinga na frente do gol e praticamente sem goleiro para decretar a vitória COLORADA.

Muito mais importante que o clássico do próximo final de semana que vai decidir a Taça Farroupilha é o jogo pela Libertadores (Peñarol). Espero que o clássico do próximo final de semana não interfira na concentração e preparação do INTERNACIONAL para o jogo contra os Uruguaios.

Meus destaques positivos foram: Oscar e Guinazu. E os negativos foram: Kleber, Andrezinho e Rafael Sóbis. Para muitos torcedores do INTERNACIONAL o goleiro Renan falhou no gol de empate do Juventude e no qual discordo veementemente.

Enquanto não localizo uma fotografia da espetacular lambreta de Leambro Damião. Coloco uma réplica.
Eu Quero a AméricaTriVermelha
Um grande e forte abraço aos leitores.

2 comentários:

Leonardo disse...

Foi de lavar a alma!

André disse...

Não acho que o Renan tenha falhado no gol. Mas, apesar de muito bem cobrada, acredito que era uma bola que poderia ter sido defendida.
Acho que ele saiu um pouquinho atrasado.

Postar um comentário