8 de mai. de 2011

Derrota constrangedora

A derrota de hoje para o maior rival por 2 a 3 em pleno Gigante foi constrangedora. A vitória do Porto Alegrense foi mais que justa. No jogo de hoje absolutamente nada funcionou no time do INTERNACIONAL.

Paulo Roberto Falcão, merece hoje também todas as críticas pelo desempenho do time. Seu sistema de defensivo é vergonhoso, o gol da vitória do time azul saiu de uma linha de impedimento “burra” e muito mal executada, a tão citada compactação não existiu, e novamente não soube escolher os melhores jogadores do grupo para escalar o time titular.

O sistema defensivo do INTERNACIONAL conseguiu novamente tomar um gol nos segundos iniciais da segunda etapa e sem tocar na bola. Um conselho ao capitão do INTERNACIONAL quando do sorteio que busque iniciar com a bola na segunda etapa.

Em uma competição que o gol qualificado é decisivo, tomar 3 gols na primeira partida e com o mando de campo a seu favor é simplesmente inadmissível.

Paulo Roberto Falcão precisa rever seus conceitos sobre futebol, do contrário seu retorno a condição de treinador será muito mais curta do que todos imaginavam.

E sobre Rafael Sóbis que foi o grande personagem da Libertadores de 2006. O melhor é liberar imediatamente o atleta até porque acredito que não deverá permanecer no INTERNACIONAL após o encerramento do seu contrato de empréstimo que termina em 30/06/2011.

A lista de jogadores que merecem ser demitidos ou negociados é muito longa e como acredito que não é possível de proceder uma mudança radical que no mínimo Bolivar e Rodrigo Suco sejam "mandados em frente".

Ao Porto Alegrense os parabéns pela conquista do título do campeonato gaúcho 2011, com um jogo de antecedência.

A esperança é a conquista do Campeonato Brasileiro de 2011.
Um grande e forte abraço aos leitores.

2 comentários:

Nara Filippon disse...

Caro amigo colorado,
Eu sei que é difícil para ti escrever o nome do meu GREMIO, mas infelizmente (para ti) levamos a melhor no Domingo passado.
O nosso herói Renato Portaluppi, inimigo número 1 do Inter, e goleador do GREMIO, principalmente em GRE-NAL e em algumas finais de competicoes internacionais.
Agora, o GREMIO ainda nao é campeão! Falta ainda uma partida no estádio OLIMPICO MONUMENTAL, onde o GREMIO poderá ou não triunfar. O campeonato ainda não está vencido.
Um grande abraço GREMISTA,
Nara Filippon

Torcedor Vermelho disse...

Nara,
Fico feliz em saber que os amigos azuis ainda acompanham futebol. E parabéns pela vitória no domingo passado e que foi merecida. Na libertadores infelizmente fracassamos juntos. Que venha o Brasileiro.
Bjo.
Marcelo

Postar um comentário