12 de jun de 2011

Não existe esquema tático e jogadores com prazo de validade expirado

Em mais um atuação do show dos horrores do time comandado por Paulo Roberto Facão, o time apenas empatou em dois gols com o Palmeiras. E melhor sorte o COLORADO não merecia que não fosse o empate obtido nos minutos finais da partida.

O time do INTERNACIONAL não "agride" o adversário, não consegue se impor, de fazer valer o mando de campo. A atuação é como se estivesse jogando um amistoso ou simplesmente treinando.

O esquema tático do time do COLORADO simplesmente não existe. O treinador Paulo Roberto Falcão vem deixando e muito a desejar. O sistema defensivo do time é um pavor e toma gols por atacado. O retrospecto do sistema defensivo do INTERNACIONAL demonstra 16 gols sofridos nos últimos 10 jogos com média de 1,6 gols por jogo. Isso é inaceitável para um time com pretensões de conquista de títulos.

24/04/2011 – Juventude 1 x 2 Internacional
28/04/2011 – Peñarol 1 x 1 Internacional
01/05/2011 – Internacional 1 x 1 Porto Alegrense
04/05/2011 – Internacional 1 x 2 Peñarol
08/05/2011 – Internacional 2 x 3 Porto Alegrense
15/05/2011 – Porto Alegrense 2 x 3 Internacional
21/05/2011 – Santos 1 x 1 Internacional
28/05/2011 – Internacional 0 x 1 Ceará
05/06/2011 – América MG 2 x 4 Internacional
12/06/2011 – Internacional 2 x 2 Palmeiras

Além da péssima mecânica do jogo, Falcão tem sido de uma infelicidade ímpar na escolha dos jogadores titulares e o treinador não demonstra ímpeto para substituir atletas que o prazo de validade já expirou.

Por justiça as inúmeras criticas que faço ao zagueiro Rodrigo Suco hoje ele foi o melhor dos 4 atletas da zaga do time. Outro destaque positivo foi o centroavante Damião que lutou como de costume. E o melhor jogador do time na partida foi novamente D'Alessandro. Aos demais atletas nenhum deles merece uma nota acima 4.


No jogo de hoje desde os primeiros minutos a certeza de quem estava nas arquibancadas do GIGANTE era que um resultado positivo seria conquistada somente por acaso e não por méritos.

Hoje a certeza que seremos um simples coadjuvante no campeonato.
Um grande e forte abraço aos leitores.

1 comentários:

Michael disse...

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do time e acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

Postar um comentário