20 de jun. de 2011

Professor Pardal e seu objetivo alcançado em Curitiba

O time comandado pelo Professor  Pardal (Paulo Roberto Falcão) alcançou seu objetivo planejado para o jogo contra o Coritiba e obteve um empate de 1 a 1. Não posso acreditar que a meta traçada pelo F5 não fosse outro resultado que não o empate. Tenho esta convicção pela formatação inicial e pelas substituições realizadas no decorrer da partida.

O time que entrou em campo para empatar o jogo achou um gol através de um chute forte e preciso de Glaydson e como este resultado de vitória não estava no planejamento do treinador Falcão eis que ele coloca em ação seu plano e dá início ao show de horrores das substituições e que inclusive conseguiu ressuscitar o Espetacular Wilson Matias.

Até o momento Paulo Roberto Falcão é uma enorme decepção enquanto treinador de futebol. E para piorar ainda mais sua situação não consegue conviver com as criticas. F5 vem cavando sua própria sepultura. E que F5 deixe de ser o professor pardal.

O goleiro Muriel foi o destaque positivo do COLORADO e merece continuar como titular. Quanto ao Renan, continuo com a opinião que tecnicamente é o melhor goleiro do grupo e que no momento o melhor é que seu contrato não seja renovado. Renan perdeu toda a condição de continuidade no INTERNACIONAL junto ao torcedor e ele é culpado por todos os gols. Tenho absoluta certeza que Renan se tomasse um gol igual ao do Glaydson que seria acusado de frango. Como podo um goleiro tomar um gol daquela distância e que nem no ângulo foi.

Com a certeza renovada que somos coadjuvante no campeonato.
Um grande e forte abraço aos leitores.

Obs. Comentário de quem viu o jogo através das imperfeições de uma transmissão pela internet.

0 comentários:

Postar um comentário