Os pensadores do INTERNACIONAL perderam todos os cadernos e esqueceram das boas práticas de administração de futebol. A derrota para o Independiente e da forma covarde como o COLORADO encarou a partida somente demonstraram um título que novamente pode ser utilizado "a crônica da morte anunciada".
Será que os culpados são os jogadores em campo?
Será que o culpado é o técnico?
Será que os culpados são os empresários?
Será que os culpados são os dirgentes?
Acredito que a resposta da grande maioria dos citados acima é que o culpado é o torcedor que exige desta equipe que ganhe tudo e de todos. A final clube de futebol não é para ganhar títulos e sim ... (cada um com sua interpretação)
O COLORADO está completamente a deriva.
E a derrota de ontem passsa diretamente pelo Técnico do INTERNACIONAL, se por idéias próprias ou de terceiros é quem vai "pagar o pato". Time sem nenhuma organização tática, mal escalado e não sabe substituir.
E a entrevista pós jogo do Loss e Luigi é daquelas que dizem: você torcedor é burro.
No momento com a certeza que a RECOPA foi por ralo abaixo.
Um grande e forte abraço.
1 comentários:
Realmente, Marcelo.
A situação é preocupante.
Quando certas "figuras carimbadas" inexplicavelmente reaparecem no time (Marquinhos) ou são invariavelmente escaladas (WM), apesar da comprovada incapacidade técnica, em detrimento aos jovens que estão surgindo (Dellatorre e João Paulo), é porque realmente, existe algo de muito podre no reino da Dinamarca!
Abs!
Postar um comentário