5 de set. de 2011

BraPel por Felipe Piltcher

Por Felipe Piltcher

E mais uma vez foi comprovada a SUPERIORIDADE do time da baxada, e de sua FANÁTICA torcida, se é que podemos comparar o carnaval rubro-negro nas arquibancadas com aquele frevo que foi demonstrado pela barrinha que tenta imitar os times argentinos !! Sinceramente eu não sei o que dizer porque ao mesmo tempo que me orgulho do meu time eu tenho vontade de rir de torcedores do lobogay que antes do clássico entravam donos de sí em sites, prometendo quebrar tudo, e que iriam bater em todo mundo, no fim não fizerram nada, ficaram lá cantando musiquinhas da xuxa, e mesmo assim se achando os super heróis, e para piorar na saída brigaram entre sí e sairam ao som de : " AH QUE ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!". Quero aproveitar a oportunidade pra agradecer toda a torcida Rubro-Negra que sem comparações, é a maior do interior e mais fanática do MUNDO, única torcida do interior que consegue sobreviver ao futebol moderno, onde infelizmente pirotecnia é crime por exemplo, e cada vez mais um torcedor é feito pela mídia, cada vez mais tenho orgulho do meu XAVANTE, e me emociona só pensar naquela torcida linda e apaixonada, que comove qualquer coração torcedor, gremista, colorado, grená ou seja la qual o time do sujeito, ele há de se comover com a torcida do BRASIL, agora pergundo a turma da xuxa, quem ia nos abafar?? e quem ia lotar todos os 3500 lugares disponibilizados para a torcida que envergonha a cidade de pelotas !? agora quero saber também quantos anos vai durar esse tabu que hoje tem 9 anos de superioridade rubro-negra! PELOTIBIS, NUNCA SERÃO ! 

0 comentários:

Postar um comentário