6 de nov. de 2011

INTER Denorex - parece mas não é.

Definitivamente o time do INTER é DENOREX. Parece que é um grande time. Parece que vai ganhar. Parece que tem o melhor grupo. Parece que tem treinador. Parece que tem goleiro. Parece muita coisa e não é coisa nenhuma.

Mais uma derrota e que foi merecida no GIGANTE, desta vez para o concorrente direto Fluminense.

O INTER entrou em campo sabendo dos resultados paralelos. Uma vitória simples seria suficiente para ingressar no G5 e ficar a apenas 4 pontos dos lideres do campeonato. E os atletas e o treinador tremeram novamente no momento decisivo. No campo o time do COLORADO esteve totalmente descontrolado e sem nenhuma organização tática. 

Dorival Júnior a cada jogo comprova que é um treinador insuficiente. Tem enorme dificuldade de interpretar o jogo em andamento e suas substituições são quase sempre calamitosas e somado a isto o fato de não saber escolher os melhores jogadores para compor o banco de reservas. E insistir em Andrezinho como titular é outro erro grotesco.

Muriel errou novamente e hoje lembrou o folclórico Dirceu Borboleta (personagem da novela Bem Amado).

O milagre da classificação para a Libertadores de 2012 somente pode acontecer com a ajuda do ruim time do Botafogo e que mesmo assim está 5 pontos na frente do COLORADO.

Alguém acredita em milagres? Eu não.

0 comentários:

Postar um comentário