26 de jan. de 2012

Vitória magra sem levar gols.

Ao final do jogo, o resultado de uma vitória magra, apenas o 1 a 0 e com direito a vários gols desperdiçados. O regulamento da Libertadores prevê o gol qualificado em caso de empate no chamado jogo de 180 minutos.

No 1º tempo se os gols desperdiçados tivessem sido convertidos a atuação teria sido perfeita. No 2º tempo a bola começou a queimar e a falta de preparo físico dos jogadores foi assustadora. A partir da metade do 2º tempo o INTER administrou o resultado e o poder ofensivo desapareceu.

O "Anão Marcos Aurélio" que foi indicação do treinador Dorival Júnior e que entrou no lugar do Dagoberto, conseguiu 100% de aproveitamento em TODOS os lances que participou, ERROU todos os passes.  Espero que seu futebol não seja o apresentado no jogo de ontem, do contrário será mais um a ficar treinando em separado na companhia de Especutalares da vida.

O trio de Argentinos foram os destaques do INTERNACIONAL na partida. Na seguinte ordem D´Alessandro, Bolatti e Guina.

Infelizmente o Once Caldas volta para a Colombia vivo. No jogo de volta que será na próxima quarta o regulamento da competição estará ao lado do COLORADO. Teremos (torcedores e secadores) fortes emoções.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário