10 de fev. de 2012

Foi um treino de ataque x defesa

Para chegar ao topo da Libertadores são necessários 14 partidas (sem contar os 2 jogos da tal fase da pré Libertadores). E o COLORADO iniciou a jornada jogando contra o Campeão do Peru (Juan Aurich) com uma vitória de 2 a 0. Gols de Oscar e Dátalo.

O Juan ou João foi um adversário que não impôs NENHUMA dificuldades ao time do INTER. Seu único objetivo foi não perder por muitos gols. Desta forma a analise do jogo fica completamente prejudicada. O jogo foi praticamente um treino de ataque x defesa.

Pelo jogo de ontem Muriel foi apenas um telespectador e que o certo seria inclusive  cobrar o ingresso e registrar sua presença no borderô da bilheteria.

Oscar foi o melhor do INTER em campo. Eu pensava antes do jogo que sua escalação poderia ser um erro pelo lado jurídico em virtude do imbróglio envolvendo o São Paulo e pelo fator emocional do jovem atleta. Pelo lado jurídico os profissionais habilitados se manifestaram e afirmaram que que o risco é ZERO.


Próximo jogo pela Libertadores é contra o excelente Santos na Vila Belmiro no dia 8 de março às 19:30. E ficaremos na expectativa e principalmente na torcida e pressão através das redes sociais para que até esta data ocorra o acerto entre a FoxSports e a SKY para a transmissão dos jogos da Libertadores.

E voltamos para o Gauchão. Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário