5 de abr. de 2012

Empate em Excelente Jogo de Futebol

No dia do aniversário de 103 anos do SPORT CLUB INTERNACIONAL, o presente aos aficcionados, independente do clube para qual torce, foi uma extraordinária partida de futebol. 

Neymar demonstrou novamente que faz toda a diferença a favor do time do Santos. No atual momento é apenas o 2o melhor jogador em atividade do futebol mundial.

O torcedor vermelho com outra edição de Ruas de Fogo fez sua parte fora das 4 linhas.


O empate contra o Santos foi um bom resultado considerando o objetivo da classificação e os desfalques de 3 titulares incontestáveis. O COLORADO depende exclusivamente de suas próprias forças para seguir em frente na Libertadores e acredito que seguirá.

Se o The Strongest não vencer no Juan Aurich no Peru, afirmo que o INTER estará classificado independente do resultado do seu próximo e último jogo da fase de grupos que será no dia 19/4.

Muriel evitou a derrota assim como já havia evitado feito contra o The Strongest na Bolívia. Nei e Tinga estiveram acima da médias dos demais. A decepção no jogo de ontem foi D9.

Considerando os jogadores disponíveis, DJR acertou na formatação do time.

Após a preocupação do jogo contra o Santos a confiança na classificação para a próxima fase da Libertadores. Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário