7 de jul. de 2012

Vitória com muito mais sorte que futebol

Com muito mais sorte que futebol o INTER venceu o Cruzeiro que é considerado concorrente direto na disputa no Brasileiro pelo placar de 2 a 1.

O Cruzeiro desde o início do jogo tomou a iniciativa do jogo, empurrou o COLORADO para atrás e tomou conta do meio campo. O COLORADO através de contra-ataques conseguiu seus dois gols ainda no primeiro tempo.

No intervalo DJR não conseguiu organizar o time coletivamente e o Cruzeiro continuou mandando no jogo e conseguiu um gol aos 19 minutos e por detalhes não obteve o empate.

Não gostei do COLORADO coletivamente e muito menos da organização do time em campo. O Torcedor Vermelho já decidiu que DJR é insuficiente enquanto treinador do INTER. No jogo de hoje foi ovacionado de "burro" novamente pela maioria dos torcedores da arquibancada.



O torcedor COLORADO credita os pontos conquistados as individualidades dos atletas e não reconhecem nenhum mérito ao treinador.

Com a importante vitória de hoje, são 15 pontos em 24 disputados, aproveitamento de 62,5%.

Na minha avaliação dos considerados pontos ganhos e perdidos, a conta do INTER é negativa em 3 pontos. Considero 2 pontos ganhos (empate no RJ com o Flamengo e Fluminense) e 5 pontos perdidos (derrota para o Botafogo no GIGANTE e empate com o Bahia em Pituaçu).

O próximo adversário é o Santos e vamos desfalcados de Oscar e Damião (Olimpíadas) e D'Alessadro suspenso pelo 3˚ cartão amarelo (todos por reclamações).

Que Forlán confirme em campo toda expectativa gerada com sua contratação. E que esteja com condições de jogo (legais e físicas) o mais breve possível.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário