13 de set. de 2012

INTER sofre de empatite

Mais um empate do COLORADO no brasileiro. Desta vez no Engenhão contra o médio Botafogo. Com o 1 a 1 de hoje chegamos ao 9º empate no campeonato.

O INTER sofre de empatite neste campeonato.

Vejam que o  GFPA possui 1 derrota a mais que o INTER, na comparação das vitorias a diferença pró GFPA é de 6. O excesso de empates é quantificado na tabela com vantagem de 11 pontos do Rival sobre o INTER.

O INTER no conjunto do jogo foi superior ao Botafogo e até merecia melhor sorte.

Sobre os lances polêmicos do jogo. Minha opinião é que houve um pênalti a favor do Botafogo e que gol anulado de Forlan foi decisão acertada da arbitragem.

O pênalti não assinalado foi feito pelo Elton que a cada jogo consegue a proeza de jogar pior que o anterior.

Difícil opiniar quem é pior na comparação entre o Nei x Ratinho.

Índio jogando na quarta e domingo demonstra os sinais do tempo. Não consegue a plena recuperação física.

Guinazu hoje fez grande partida e foi o melhor jogador em campo. Eu sou um dos que seguidamente afirmam que o Argentino já completou seu ciclo no INTER.


Precisado ganhar o jogo o "estrategista" F9 retira Fred (que fez o lançamento para o gol de D9) e coloca Jackson (zagueiro). Com esta decisão não há como não imaginar que o treinador COLORADO estava satisfeito com o empate.

Dizer que não temos mais nada a fazer campeonato é assunto antigo.

Na coletiva pós jogo F9 falou tanta bobagem que sua entrevista deveria ser motivo de censura aos ouvidos do Torcedor Vermelho.

Infelizmente resta ao torcedor COLORADO torcer pelo Fluminense e Atlético-MG e divertir-se com o Palmeiras e o Flamengo de DJR.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário