6 de out. de 2012

Em 06/10/2012 oficialmente encerrada a temporada de 2012

Outro empate (1 a 1), desta vez contra o Santos na Vila Belmiro. Não tenho mais palavras para qualificar os inúmeros empates do COLORADO neste campeonato.

O INTER perdeu a oportunidade de acabar de vez com o tabu de nunca ter vencido o Santos no lendário estádio da Vila Belmiro.

O INTER mesmo jogando com 3 jogadores a menos foi melhor que o Santos durante todo o jogo. O resultado mais justo seria a vitória do Colorado.

F9 é merecedor de todas as críticas. O INTER começou o jogo com Nei (capitão), Kleber e R.Moura. No intervalo retirou Fred do time e manteve R.Moura. Não há explicação para tanta "cagada".

Quem não viu o gol do Santos reveja para ver o que o Nei foi capaz de fazer neste lance. O Nei abandonou a marcação do jogador do Santos que fez o gol e foi marcar o Moledo.

Em relação aos escanteios a favor do Colorado nos próximos jogos vou torcer para que não haja mais nenhum para evitar a irritação.

E para completar o nível da irritação, uma dupla de ataque inoperante e ambos jogando de tiara.

Após o empate contra o Santos combinado com as vitórias de São Paulo e Vasco, os tubos de oxigênio foram retirados no objetivo da Libertadores.

Em 06/10/2012 oficialmente encerrada a temporada de 2012 do INTERNACIONAL. Nada mais justo e merecido para um time da "Zona de Conforto" desfrutar de 4 meses de férias.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário