Confirmando o favoritismo o INTER venceu o Esportivo por 2 a 0 com ambos gols de Forlán e vai enfrentar o São Luiz na final da Taça Piratini em jogo que será disputado em Ijuí.
O campeão da Taça Piratini garante lugar na decisão do Gauchão de 2013.
Em campo um time organizado. Méritos ao treinador. O COLORADO em campo não é um time que entusiasma no quesito espetáculo. Joga de forma objetiva e com um esquema defensivo muito bem organizado.
A verdade é que até o momento todos os adversários enfrentados no Gauchão são inferiores ao COLORADO. Não é possível emitir opiniões entusiasmadas sobre o novo INTER. O único adversário a altura é o GFPA que infelizmente em ambos os clássicos jogou com time reserva.
Damião é a principal urgência a ser trabalhado no dia a dia do COLORADO e é necessário recuperar o camisa 9 que no momento demonstra jogar sem confiança.
Outro jogo sem alternativas suficientes no Banco de Reservas. Imaginem se a necessidade do jogo impunha reverter um resultado negativo e as soluções fossem Elton e Vitor Jr.
A direção juntamente com o Marketing do clube precisam aprender a valorizar os jogos em Caxias. O público de hoje foi ridículo e mais patético ainda é o valor mínimo de R$ 50,00 para um ingresso de jogo do Gauchão.
Dunga precisa se controlar. Em praticamente todos os jogos reclama em demasia e gesticula de forma a ridicularizar o árbitro perante as câmeras de TV.
Um grande e forte abraço.
0 comentários:
Postar um comentário