21 de mar. de 2013

Vitória obtida pela qualidade técnica

Vitória magra e quase no apagar das luzes. O São Luiz sabedor do tamanho da diferença da qualidade técnica no comparativo com o INTER jogou com o único objetivo do empate e quase conseguiu.

Seu objetivo foi frustrado justamente pela qualidade técnica do melhor jogador da atualidade e dos últimos anos do Rio Grande do Sul.

O time do INTER desta vez não agradou. Teve o domínio completo do jogo e não soube converter em gols a superioridade. Com o passar do tempo a ansiedade cresceu e os passes errados cresceram acima do aceitável.

O São Luiz exagerou das faltas. Na minha opinião o Juiz deixou de expulsar 2 jogadores do adversários. 

Pela arbitragem deste jogo é possível imaginar que a FGF possui intenções que haja os jogos dos campeões do 1º e 2º turnos para decidir o título.

Muito das dificuldades que o INTER encontrou no decorrer do jogo se deve aos laterais que não apresentaram o mesmo desempenho no apoio na comparação com os jogos anteriores.

D´Alessandro e Damião foram os diferencias do jogo. A qualidade superior de ambos decidiu a partida.

E não lembro quando foi a última defesa do Muriel. Todos os chutes que acertaram a "casinha" nas últimas partidas entraram. No gol sofrido hoje o goleiro estava completamente mal posicionado.

O próximo jogo-treino é contra o Santa Cruz.

Um grande e forte abraço.


0 comentários:

Postar um comentário