27 de jun. de 2010

Oitavas de Finais – Jogos de Sábado e Domingo

Durante o final de semana nenhuma notícia que mereça destaque sobre o nosso INTERNACIONAL. Nada sobre antecipação da janela. Nada sobre a contratação do Rafael Sóbis. Nada sobre a confirmação da venda do Walter. Nada de nada.

Quanto aos jogos da copa do mundo, podemos dizer que de fato iniciou  a Copa do Mundo neste final de semana. No sábado vitória de Uruguai e Gana (na prorrogação). E no domingo vitória da Alemanha e Argentina. Os grandes destaques negativos deste domingo foram os árbitros que tiveram erros grotescos a favor da Alemanha e Argentina. É fato que as Seleções beneficiadas jogaram melhor que seus adversários e a vitória foi merecida.

Até o momento, os grandes erros da arbitragem foram:
a) Gol de Luis Fabiano (Brasil) contra a Costa do Marfim ajeitou a bola com o braço duas vezes no mesmo lance;
b) Gol da Inglaterra que não foi validado contra a Alemanha; e
c) Gol da Argentina em impedimento clamoroso contra o México que foi validado.


Uma boa notícia é que o jogo pelas quartas de final entre Alemanha x Argentina vai ser no próximo sábado, às 11hs. E o jogo no final de semana, permite que a grande maioria dos trabalhadores possa assistir ao jogo. Como este mortal que escreve.

Meu mano Gustavo vem reclamando que eu continuo em cima do muro nesta Copa do Mundo e ficou de remeter um post para ser divulgado no blog.

Desejo um bom final de domingo aos leitores.

Eu Quero o BI da Libertadores !!

0 comentários:

Postar um comentário