24 de jun. de 2010

Resumo das Notícias – 24/06/2010


Enquanto segue os jogos da 1ª fase da copa do mundo, as notícias sobre o Internacional se alternam entre o sim, não, talvez ou quem saiba.

No início da semana a contratação de Rafael Sóbis era divulgada como certa e o anúncio oficial era questão de horas, depois tivemos notícias do próprio atleta declarando que vai jogar no INTER e que inclusive as bases salariais já estavam ajustadas entre as partes e hoje as noticias dizem que o Al Jazira rejeitou a proposta. Quais serão as próximas notícias sobre este assunto?

Celso Roth deu início aos treinos no esquema 4-5-1 e com marcação sobre pressão. Devemos criticar Roth pelo esquema? Tenho convicção que devemos contratar dois atacantes para serem titulares indiscutíveis. Alecsandro é no máximo um bom reserva.

A declaração do dia foi do zagueiro Eller que disse que: “Celso Roth veio para ganhar, e não brincar”. Será que Fossati veio para brincar?

O Inter está contratando por empréstimo de um ano o lateral esquerdo Leonardo, que foi revelado pela Portuguesa e que estava no futebol Grego desde 2008 defendendo o Olympiacos. Informações do site terra, dizem que o Lateral foi sondado pelo Palmeiras, mas que seu novo treinador (Scolari) teria vetado sua contratação.

Sobre a antecipação da janela, nada mais se noticiou. Silêncio total e absoluto.

E no país da zebra, ops da Copa do Mundo, ela está solta.



Eu quero o BI da Libertadores de América !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomaram que vocês colorados morram '-'

Torcedor Vermelho disse...

Anônimo, boa noite.
Obrigado pela sua visita.
Gostaria de receber seu comentário ou quem sabe um post para divulgar no blog, de qual foi sua emoção ou raiva, no gol do Giuliano aos 43 minutos do 2 tempo no jogo contra o Estudiantes pela quartas de finais da Libertadores de 2010.
Continue secado, por favor.
Abraços.
Marcelo

Postar um comentário