21 de jul. de 2010

A Esperança voltou


Em primeira participação no blog quero dar os parabéns ao amigo e grande colorado Marcelo pelo meio tão importante de comunicação e leitura das mais variadas e atuais informações sobre nosso glorioso Sport Club Internacional. Impossível passar um dia sem saber alguma coisa ou tudo do Inter.... Esse clube é nossa paixão e tem enorme importância em nossas vidas. Mesmo distante me faço presente na grande maioria dos jogos, pois esse clube é carregado e tem sua história baseada na presença e força de nós torcedores apaixonados.....

É inegável e notável a melhora de comportamento do nosso time com a nova comissão técnica e a nova proposta de trabalho apresentada já pelo "conhecido" Celso Roth. Mesmo com toda crítica da imprensa e resignação por parte de nós torcedores, o começo de trabalho (como na maioria dos feitos por ele até hoje) está indo bem. Vale ressaltar a força física que o time volta a mostrar novamente, compactação defensiva e uma saída rápida de bola ao ataque. Ainda é cedo, porém ninguém pode negar que estamos muito melhores apresentáveis e cabíveis de disputarmos o título do nosso sonhado bi da Libertadores comparando o time com o do nosso intelectual "JORGE FOSSATI". Certamente nossa torcida será um diferencial frente ao São Paulo na próxima quarta, isso mesmo... próxima quarta.. de tão distante o grande dia já está chegando..


Vale também aliviarmos a pressão sobre nosso centroavante Alecsandro pelo menos nesse momento. Sou crítico público e intenso sobre seu futebol apresentado até agora no Inter, porém desde a nova formulação da equipe é possível notar uma melhor colaboração do time para com ele. Hoje foi um exemplo, porém precisa ele ser avisado que o importante é sua presença dentro da área e não sair para busca de jogo.....

Impossível não comentar o vergonhoso comportamento do já conhecido e destemperado treinador Émerson Leão, treinador do Goiás, bem como o da sua equipe nessa noite em Salvador no jogo contra o Vitória. Cabe uma punição e forte para que esse tipo de situação não volte a ocorrer, tanto a ele como ao atacante Rafael Moura. Difícil é lembrar que ele já foi nosso treinador e foi cotado há pouco tempo para assumir novamente. Que esse tipo de comportamento seja repudiado por toda imprensa e por nós apaixonados pelo futebol.
Domingo precisamos da ajuda do clima, pois certamente teremos um grande público no Gigante e conquistaremos importantes pontos no caminho rumo ao Título Brasileiro que tanto temos sede de conquistar. Certamente nos faremos presentes, como também na próxima quarta para a grande decisão.

Grande abraço a todos, boa leitura e seremos bí da Libertadores!!!

1 comentários:

Torcedor Vermelho disse...

Igor,

Grande texto e seja muito bem vindo ao Blog de todos Torcedores Vermelho. Espero que este seja o primeiro de vários.

Aos amigos e leitores, nosso blog está aberto para postar a opinião de todos vocês, basta remeter que iremos publicar.

Abs.

Marcelo Furlan

Postar um comentário