15 de jul. de 2010

Guarani 0 x 3 INTER

Após a paralisação do campeonato brasileiro em virtude da copa do mundo, hoje tivemos o reinicio do campeonato na 8ª rodada, jogando na cidade de Campinas contra o Guarani. O resultado da partida foi uma vitória maiúscula do INTERNACIONAL por 3 a 0 com gols de Sandro, Alecsandro e Taison.


Após um péssimo 1º tempo do INTERNACIONAL e ainda com o fantasma da era J.Fossati que era um desastre nas substituições e que as suas orientações no intervalo dos jogos eram grande show de horrores.

Parabéns ao Roth que soube fazer as substituições certas retirando os jogadores com funções de contenção e que estavam com cartão amarelo (Wilson Matias e Índio) e que soube reorganizar o time no intervalo do jogo.

O 2º tempo da partida foi totalmente do INTERNACIONAL que não tomou conhecimento do adversário e fez o placar com naturalidade e ainda desperdiçou outras oportunidades de gols.

Quanto ao Roth que é um treinador que dificilmente terá aprovação da grande maioria da torcida, independente do Clube que o contrata, começou com o pé direito. Estou entre aqueles que reprovaram a sua contratação. De todos os meus amigos, apenas o azul Luciano Camargo é defensor e feroz do Roth e que até hoje lamenta sua saída do time da Azenha. O Camargo ainda vai escrever o Post: Eu Sempre Acreditei em Celso Roth.

No próximo domingo, às 16hs teremos jogo contra o Ceará, no Gigante da Beira Rio. Eu estarei lá e antes do jogo como de costume estarei no Celeiro de Ases conversando com os amigos e fazendo o aquecimento pré-jogo.

Em breve teremos a participação e opinião no blog do GRANDE COLORADO IGOR que hoje me confirmou que irá postar no mínimo uma vez por semana.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

2 comentários:

Gonçalves disse...

Em resumo não gostei do Indio fora de tempo de bola, causando faltas totalmente desnecessárias, assim como o Espetacular Mathias, Dalessandro muito passes errados e sem vontade de um esforço a mais, Nei de grande força fisica mas que parece não conseguir controlar, o Alecsandro de sempre que ao menos uma vez estava onde deveria estar na marca do penalti...em contrapartida, gostei do Pato seguro com as mãos, segurando bolas com firmeza saindo sem invenção com os pés, Bolivar, Andrézinho e principalmente do Taison pela vontade e força fisica demostrada já aos 90 minutos de partida naquele pique até o chute para o gol.

Vamos ver a continuidade agora da equipe diante doconfronto contra um dos lideres do campeonato, o Ceará.

Torcedor Vermelho disse...

Gonçalves,
No primeiro tempo, não temos nada para elogiar tudo foi muito ruim.
No intervalo a grande notícia o time voltou melhor (nem me lembrava mais que isso era possível de acontecer). E as substituições também foram acertadas.
Nossos zagueiros veteramos e que fizeram história no INTER (Indio e Eller) infelizmente estão sem condições físicas de alto nivel.
E outra coisa que penso é que pior do que estava com o glorioso Fossati não pode ficar, esta é a grande esperança para os jogos decisivos pela Libertadores.
Andrezinho como de costume entrou muito bem.
Abs.
Marcelo Furlan

Postar um comentário