2 de jul. de 2010

O salvador da pátria

O herói das quartas de final da copa do mundo de 2010 tem nacionalidade Uruguaia e se chama Suárez. O jogo entre Gana e Uruguai estava empatado em 1 a 1 e no último lance da prorrogação, após um bate-rebote na área do Uruguai, Suárez impediu o gol que eliminaria seu país da copa, com uma defesa sensacional com as mãos. O árbitro expulsou o atacante. Gyan o artilheiro de Gana na copa desperdiçou a cobrança de pênalti.






Nas cobranças de pênaltis o Uruguai com a alta estima mais elevada e depois de renascer na competição, teve mais tranqüilidade e qualidade nas cobranças e foi o vencedor do confronto com destaque para o gol vencedor de Loco Abreu.

Segue link para vídeo com narração de um locotur Charrua. http://sportv.globo.com/videos/copa-2010/v/sportv/1294129/

Somos todos Charruas contra os Holandeses.

Abraços aos leitores.

Eu quero o BI da Libertadores da América !!!

2 comentários:

Gustavo Furlan disse...

Minha segunda torcida na copa, o Brasil, caiu. Agora torço pelos vizinhos uruguaios: é bonita uma camisa azul :-)

Acho que a Alemanha pode surpreender a Argentina e se classificar entre as 4 grandes da Copa. Mas caso a Argetina passe no confronto já abro aqui que minha torcida nesta parte da tabela é pelos nossos "hermanos".

Torcedor Vermelho disse...

Gustavo,
Realmente nossas seleções estão fora, nos resta torcer agora pelo bom futebol.
A partir dos jogos de hoje quem gosta de futebol escolhe um time para torcer a cada jogo. Geralmente a torcida é pelo mais fraco, aquele que nunca ganhou, torcer contra o rival, cada um com suas preferencias.
No jogo de ontem torci para o Uruguai.
Abraços.
Marcelo Furlan

Postar um comentário