11 de jul. de 2010

O Sonho se Tornou Realidade

A Copa da África será lembrada como a copa da Vuvuzela, da Jabulani e dos prognósticos vencedores do Polvo Vidente Paul e com uma final inédita entre duas seleções que nunca haviam vencidos uma única Copa do Mundo.



O campeão de 2010 foi: A seleção do quase, a seleção que joga como nunca e perde como sempre, a seleção com fama de amarelão, a seleção que treme na hora H e com outros tantos adjetivos.

A Espanha é a Campeã do Mundo de 2010 e entrou para o seleto grupo de seleções campeãs (Brasil 5x, Itália 4x, Alemanha 3x, Argentina 2x, Uruguai 2x, Inglaterra 1x, França 1x).

A Holanda ficou com o vice pela terceira vez, antes foi em 1974 e 1978 e vai agora carregar sozinha a fama do QUASE que antes dividia com a Espanha.

Casillas o goleiro e capital da seleção campeão não segurou a emoção e mandou um beijo na "FEIOSA" da sua namorada, na entrevista oficial após o jogo, veja o vídeo. 



Fim da Copa, recomeça o campeonato brasileiro e o INTER vai enfrentar o Guarani, na próxima quarta, dia 14/07 às 21:50hs, partida que será disputada em Campinas-SP.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!


2 comentários:

Everton Rocha disse...

NÓS VAMOS SER BI CAMPEÕES DAS AMÉRICAS... HEHEHE

Torcedor Vermelho disse...

Everton,
Amém.
Abs.
Marcelo Furlan

Postar um comentário