28 de ago. de 2010

INTERNACIONAL 1 x 0 Botafogo

Num jogo muito bem disputado e que houve chances de gols para ambos os lados, o INTER quebrou a seqüência de 5 vitórias consecutivas do Botafogo. O gol COLORADO foi de Leandro Damião.


O time vermelho novamente foi muito bem no conjunto, com destaques individuais no jogo para: Renan, D´Alessandro, Leandro Damião e Derley. O Goleiro Renan que vinha sendo muito criticado por parte da torcida vermelha hoje foi o melhor jogador em campo e garantiu os 3 pontos. No jogo anterior contra o Avaí também havia sido um dos destaques.

De negativo, novamente o fraco aproveitamento das cobranças de escanteios e o atacante Everton que entrou no 2º tempo e que ainda não conseguiu realizar uma boa apresentação com a camisa do COLORADO.

A boa notícia das entrevistas coletivas após o jogo é o sentimento do Diretor de Futebol Fernando Carvalho que acredita na permanência do lateral esquerdo Kleber até a final do ano.

Na próxima rodada, o INTERNACIONAL vai a Salvador enfrentar o perigoso Vitória em partida que será disputada na quarta, dia 01/09/2010 às 19:30hs.

No complemento da rodada neste domingo, vamos de sangue doce analisar os jogos dos times que estão na parte de cima da tabela e que são os adversários do INTERNACIONAL na disputa pelo título do Brasileiro.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

3 comentários:

Leo disse...

E o Santos não dá uma folga sequer... podia tá em terceiro o inter!

Torcedor Vermelho disse...

Léo,
Os dois últimos jogos do Santos foram contra times da zona do rebaixamento, jogos fáceis.
Abs.
Marcelo

Leo disse...

Isso é verdade, Marcelo! Eles jogaram com times ruins mesmo! Eu tô com pressa de deixar esses caras pra trás. Particularmente, tenho grande repulsa por esse time atual dos "garotos da vila". Motivo? Aquelas dancinhas, quererem ser uma nova "escola" feita por guris, exibicionismo... Claro, pessoal, que esses motivos são menos de 1% da repulsa. Os outros 99% são por pura implicância mesmo! hehehehe

Abraço a todos

Postar um comentário