22 de ago. de 2010

O TÍTULO VEIO... LIBERTADORES 2010 É NOSSA!!!


Boa noite a toda apaixonada torcida colorada!

De fato a noite do dia 18/08/10 e começo do dia 19/08/10 ficarão guardados na memória de todos nós colorados... Foi uma noite mágica.. De angústia, pavor, medo, alegria e muita festa... O jogo foi emocionante, para quem achava que era jogo jogado, errou. O Chivas veio disposto a incomodar e ajudado pelo nervosismo dos nossos jogadores e estádio.... sabemos todos como foi difícil...

Porém a festa foi mágica.... Linda... o grito solto, aliás a voz voltou ao normal somente na sexta a tarde... Impossível não ter se emocionado lá dentro.. Eu por várias vezes ficava pensando se aquilo tudo era verdade... ?? Mas era.... Somos B I C A M P E Õ E S da América!!

Vários são os destaques do nosso time... Sandro (um monstro), Güina (comovente a sua disposição e garra), Giuliano (jogando muito e com gols mágicos.. o último da final foi uma pintura), porém para mim nosso melhor jogador foi D'Alessandro.. Jogou muito.. Depois que chegou Celso Roth ele voltou a mostrar que é craque.. Joga decisão e cresce muito no momento difícil... O tão contestado Celso Roth (inclusive por mim) também foi fantástico e de uma estrela enorme no momento mais decisivo da Libertadores.... Enfim.. Somos Campeões...

Não posso, nem vou deixar de registrar um fato impressionante acontecido na final... Sentei ao lado de uma colorada fantástica!! Aliás, pela segunda vez... Assistimos o primeiro jogo da Semi contra o São Paulo e agora a final... Uma linda colorada que conhece muito de futebol, ama o Inter, muito bonita e pé quente! Sim... Muito pé quente!!!! Seu nome é Letícia e fiquei impressionado com ela.. Como sou superticioso, no momento que sentei ao lado dela já vi um primeiro sinal de vitória na partida.. e não deu outra... Festejamos juntos.... Cantamos Juntos... Ela também ficou emocionada e avisei a ela que deixaria esse texto aqui.. também em homenagem a ela! PARABÉNS LETÍCIA.. CONTINUA ASSIM!!!! Pé quente, colorada e muito linda!!!!

A festa foi madrugada a dentro... Porto Alegre parou.. Valeu a pena esperarmos desde as 18:05 hs e caminharmos depois do jogo uma hora e meia para conseguir um táxi.. Isso tudo vale.. Inter te amamos..... E o Mundial? Quem sabe não vamos??????

Só tô preocupado com o co-irmão.. se pra não nos ver campeões da América foram mais cedo para o Ceará, será que em Dezembro vão para onde? Eu dou como idéias..... Marte, Júpter... pois o Planeta terra será nosso novamente..

QUEREMOS O BI DO MUNDO!!!

3 comentários:

Torcedor Vermelho disse...

Igor,
Grande texto, não faltou uma foto ... os leitores vão ficar curiosos.
Abs.
Marcelo Furlan

Luciano Camargo disse...

Cumpadre, amigo, irmão e companheiro!

O afastamento dos meios de comunicação (rádio, TV e internet....) se faz necessário nos últimos tempos......

Parabéns aos COLORADOS pelo BI. Fazer qualquer comentário sobre o título neste momento não seria elegante, uma vez que no final vocês jogaram muito bem e fizeram por merecer.

Já tinhamos comentado que vocês precisavam de um comandante de pulso, para colocar a turma do "chinelinho" nos eixos, e para minha infelicidade chegou o Roth.

Acho ele um baita técnico que faz milagre com os grupos medíocres que treinava anteriormente, basta ver o trabalho que ele fez no meu Gremio, chegando ao vice campeonato.

Quando a fase é boa os problemas acabam sendo "acomodados". Quer um exemplo : Não se fala mais das cachaçadas do Índio, zagueiro goleador......

Quanto aos "craques" do time sabes que tenho restrições a alguns, a saber:
- O Guerreiro Guinazu: não sabe cabecear, não chuta e parecia uma "galinha louca" correndo por todo o campo, deixando a zaga a ver navios, e sabe quem soluciou o problema? o "burro" do Roth!
- A "bunequinha" do D Ale: não queria nada com nada, e sabe quem solucionou o problema? o "retranqueiro" do Roth!
- O "corredor" do Tyson: que só queria viajar para Pelotas, para "ver a Mamãe", e sabe quem resolveu o problema? o "idiota" do Roth!

Ou seja, os "burros, os retranqueiros,os idiotas", são aqueles torcedores do meu GREMIO, que ficavam vaiando o Roth no Olímpico!

Mas o grande nome do Colorado, foi sem sombra de dúvidas o Sandro, que acabou com o meio de campo. Este vai fazer falta....A não ser que o extraordinário V.Matias de conta do recado.

Agora eles devem estar contentes, pois o Renatinho chegou para solucionar os problemas! Tamo ralado! Parece que o Agua na Boca vai reabrir..........

Em quanto continuar a turma do Cacalo pelos lados do Olímpico não vejo grandes perspectivas....se escaparmos novamente da segundona me dou por satisfeito.

Abraços


Luciano Camargo

Torcedor Vermelho disse...

Grande Amigo Camargo,
Abraços da Torcida Vermelha pelos cumprimentos.
Obrigado pelo Celso Roth.
E para não esquecer, FICA CELSO ROTH !!!
Forte abraço.
Marcelo Furlan

Postar um comentário