1 de set. de 2010

BOM RESULTADO

Boa noite torcida colorada.

Inegável que o empate desta noite foi um bom resultado para o nosso amado COLORADO. Totalmente desfalcado e enfrentando o sempre difícil Barradão o Internacional fez uma boa partida e podia ter saído com a vitória. Poderíamos ter sído derrotados, isso é verdade. Porém jogamos também com ambição e buscamos a vitória durante a partida. Mesmo estando descaracterizado de diversos e importantes titulares, considero que o comportamento da equipe foi bom levando em consideração o conjuto e característica de bom conjunto que o Inter apresenta nesse momento.

Somar pontos como o de hoje é importante para um campeonato de pontos corridos como o Brasileiro. Não podemos vacilar em relação ao líder Fluminense que joga nesse momento contra o Palmeiras, até por que perdemos pontos preciosos dentro do gigante.

Já o nosso querido PORTOALEGRENSE fez copa do mundo e sagrou-se campeão diante do temido Guarani de Campinas. Aliás um clássico que podemos ver ano que vem na RedeTV aos sábados a tarde. Vale lembrar que mesmo com toda situação difícil vivida pelo rival o discurso é de força, garra e respeito.. NÃO HÁ O QUE COMENTAR!!!

Robinho se apresentou no Milan para fazer parceiria com Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho. Impossível não dizer que é um trio de sonho para qualquer equipe do mundo, desde que, preocupem-se em jogar e mostrar o que mais sabem, ou seja, futebol. Assisti o jogo do Milan no ultimo final de semana e é impressionante o quanto Alexandre Pato está jogando..

Já estamos em setembro e Dezembro está logo ali.. Queremos o Bi Mundial....

PS: Vale a pena conferir a música que a Banda Ataque colorado fez em homenagem ao Bi da América.... http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=12200

1 comentários:

Torcedor Vermelho disse...

Igor,
Imagina o sofrimento de alguns de ir dormir e acordadar todos os dias desde 5/8, com o fantasma do Mundial Fifa. Este sofrimento vai até dezembro. E retorna novamente em 2011 quando do inicio da Libertadores. Este pessoal deve perguntar todo os dias. O que eu fiz para merecer isso?
Abs.
Marcelo

Postar um comentário