8 de set. de 2010

Cruzeiro 1 x 0 INTERNACIONAL

E a rotina de derrotas do COLORADO para o Cruzeiro em jogos disputados em Minas Gerais continua. O INTERNACIONAL teve uma péssima jornada e nenhum dos jogadores se destacaram positivamente. O time todo esteve fora de sintonia e o sistema coletivo não funcionou. Celso Roth CONTINUA COM MUITOS CRÉDITOS junto ao Torcedor Vermelho, mas hoje merece críticas pela susbstituicão que fez com o Marquinhos (entrou no intervalo e foi sacado aos 32 minutos do 2° tempo) e pelo fato de continuar insistindo com o Everton que já deu todas as provas que não serve nem para compor o grupo.


A derrota para o Cruzeiro em Minas Gerais não pode ser considerado um resultado não previsto dentro das projeções de um time que pretende ser campeão. O problema maior é que já tínhamos perdido para a Raposa no 1° turno. O Cruzeiro fez 6 pontos em cima do COLORADO no confronto direto. Com esta derrota saímos do chamado G4.

O aproveitamento do INTERNACIONAL em escanteios é assustador. Quando voltaremos a marcar gols de escanteio?

O Fluminense, jogando com o mando de campo, fez o dever de casa e ganhou do Ceará que vem ladeira abaixo. Novamente voltamos a ficar 10 pontos atrás do líder. Como já expressei minha opinião em outra opotunidade não acredito que vamos disputar o título, infelizmente.

O Porto Alegrense também em jogo de 6 pontos fez o dever de casa e ganhou do Atlético GO e desta forma se distância da chamada Z4. Acredito que no final do campeonato os rebaixados serão: Atlético GO, Goias, Prudente e Ceará. Não acredito no rebaixamento de nenhum dos chamados Grandes.

Na próxima rodada jogamos contra o Goias no GIGANTE.
INTER, estaremos contigo. Tu és minha paixão. Não importa o que digam. Sempre levarei comigo.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Leo disse...

Eu também não acredito no rebaixamamento de nenhum dos grandes, mas não posso deixar de confessar que eu tava torcendo pro porto-alegrense ficar ali no Z4.

O colorado que não torce por isso que atire a primeira pedra!

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
E quem não tava? Eu não conheço nenhum vermelho.
Abs.
Marcelo.

Postar um comentário