20 de set. de 2010

Homenagem há um ídolo!!!

Boa noite torcida colorada.

Em meio há mais esse grande momento vivido por nossa torcida e nosso COLORADO quero hoje expressar meu sentimento de admiração, respeito e reverência há um grande ÍDOLO colorado que chegou ao Beira Rio há dois anos. Seu nome é ANDREAS NICOLAS D'ALESSANDRO ou D'Alessandro. Jogador de rara técnica, habilidade, força e garra. Sua identificação com a torcida é forte e da torcida para com ele o mesmo. O espírito "forte, aguerrido e bravo" mostram como um jogador cativa a torcida do inter.

Jogador que despontou nas categorias de base do River Plate da Argentina já mostrava-se diferenciado ainda quando jovem nas categorias de base da seleção Argentina. Apesar de chegar novo ao Beira Rio, já rodou o mundo. Desde a sua chegada a sintonia com a torcida foi notada no primeiro dia de apresentação no clube nos camarotes de um jogo do Inter.

A partir daí, várias foram as jornadas memoráveis. Um jogador decisivo, cresce nos momentos difíceis. Asism podemos definir D'Ale! Temido por adversários, zagueiros e goleiros. Principalmente Victor, goleiro da Seleção Brasileira e do PortoAlegrense.


Mesmo com seu temperamento difícil, que já causou problemas de suspensões pelo Inter não foram motivos para manchar sua imagem. Sua valentia e luta inflamam a torcida que o admira ainda mais por essa garra de lutar pelo Inter. São 100 jogos já vestindo o manto sagrado do Internacional.. E pelo brilhante ano que vem tendo, certamente D'Alessandro fará a diferença na disputa do segundo Mundial Fifa no final do ano.

Quero com esse humilde texto homenagear nosso maior craque na atualidade e certamente um dos grandes jogadores na conquista do Bi da América e na luta para o Bi do Mundial em Dezembro.... Seguem mais imagens do nosso craque.. Desde sua chegada até a festa da Libertadores...




Boa noite... Queremos o Bi do Mundo...

Ficha técnica
Nome: Andrés Nicolás D'Alessandro

Data de nascimento: 15/04/1981
Local: Buenos Aires / ARG
Partidas: 100Gols: 18 Altura: 1m74cm
Estreia: 14/08/2008 (Grêmio 1x1 Inter/Copa Sul-Americana)
Clubes: 1998-2003:
River Plate (Argentina)2003-2005:
Wolfsburg (Alemanha)2006:
Portsmouth (Inglaterra)2006-2007:
Zaragoza (Espanha)2008: San Lorenzo (Argentina)
Desde 2008: Internacional
Títulos pelo Inter: Campeão Gaúcho (2009), Campeão da Copa Sul-Americana (2008)Libertadores (2010)

3 comentários:

Torcedor Vermelho disse...

Igor,
Este esta fazendo por merecer. Está jogando muito bola. Na final da SulAmericana que o time não estava o Dale assumiu a responsabilidade na prorrogação e ganhomos o título. Nesta libertadores também jogou muita bola. E nunca se esconde do jogo, uma de suas maiores virtudes.
Abs.
Marcelo

Leo disse...

O cara é bom demais mesmo!!!!

Tem um ídolo dos anos 90 que admiro muito, o Gamarra. Não sei onde está hoje ou se ainda joga, mas era um jogador de respeito também. Bom, mas o assunto aqui é o D' Alessandro, né? O cara realmente é muito bom! Palmas para ele!

Igor disse...

Obrigado Léo pelo comentário. O Gamarra já não joga mais, seu ultimo clube foi na Grécia em 2007. Atualmente é dirigente no futebol paraguaio, porém sua relação é forte com o Inter. Na final da libertadores contra o Chivas ele estava nos camarotes perto de onde eu estava no Gigante.
Grande abraço.

Postar um comentário