5 de set. de 2010

INTERNACIONAL 2 x 0 Presidente Prudente

Deu a lógica e o COLORADO venceu o Prudente por 2 a 0 com gols de Sóbis e Damião, ambos gols no 2º tempo. Na etapa inicial o time do INTERNACIONAL não conseguiu se impor diante do adversário e foi um jogo praticamente igual. Na etapa final prevaleceu a qualidade técnica do COLORADO e vitória foi construída com naturalidade.



Os destaques do jogo de hoje foram:
a) Kléber que esbanjou categoria e foi o autor dos dois cruzamentos que originaram os gols do COLORADO e foi disparado o melhor jogador em campo.
b) Damião pelo seu esforço e dedicação vem ganhando espaço no time. O atacante vem conquistando o Torcedor Vermelho que não morre de amores pelo titular da posição (Alecsandro).
c) Renan que com o jogo de hoje completou mais de 405 minutos sem levar gols, não leva gols a 4 partidas mais o 2º tempo da partida contra o Atlético GO.

Hoje foi finalizado a primeira metade do campeonato. Há dois jogos atrasados (Santos x INTERNACIONAL e Vasco x Corinthians). Os resultados paralelos no geral foram considerados satisfatórios ao COLORADO. No momento o INTER está a 7 pontos do Fluminense e 6 do Corinthians.

O Porto Alegrense depois de sair perdendo de 2 x 0 para o Botafogo, aquele mesmo que “da primeira vez a gente nunca esquece” se recuperou e conseguiu um heróico empate de 2 x 2. No momento o objetivo do time da Azenha está sendo alcançado e está fora da chamada Z4.

Na próxima rodada o COLORADO vai a Minas Gerais enfrentar o forte time do Cruzeiro que no momento possuí os mesmos 31 pontos do INTERNACIONAL.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Leo disse...

Uma curiosidade da próxima rodada: nossos dois concorrente diretos, o Santos e o Botafogo, vão se enfrentar no Pacaembu! Seria bom um empate, já que o colorado tem a missão de enfrentar o cruzeiro em Minas.

O que dizer do empate do porto alegrense? Não é que eles conseguiram? Durante o jogo, eu vi na internet que tava 2x0 e relaxei! Acho que depois disso eles tomaram vergonha na cara...

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
Entre Santos e Botafogo se tiver que haver algum vencedor torço para que seja o Botafogo. Entendo que não tem time para ser campeão e que vai se entregar ao longo do campeonato. Vejo o Santos com mais potencial. Também prefiro o empate. Nossa missão contra o Cruzeiro é durissima.
Abs.
Marcelo.

Postar um comentário