28 de set. de 2010

Na Briga pelo Título

No momento os candidatos ao título do Brasileiro de 2010 com muita boa vontade e otimismo são: Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, INTERNACIONAL, Botafogo. Já foram disputadas 25 rodadas de um total de 38 rodadas, faltam 13 rodadas ou 39 pontos. Dos atuais candidatos Corinthians e INTERNACIONAL possuem uma partida atrasada.

Mantenho minha opinião que o INTERNACIONAL não vai disputar o título, no decorrer das próximas rodadas deverá dar o adeus na disputa. As lesões de Sóbis e Tinga por lesões musculares, os desfalques de Giuliano e D´Alessandro para jogos amistosos dos selecionados Brasileiro e Argentino e a proximidade com os jogos da Mundial FIFA, vão fazer que o COLORADO tire o pé do acelerador e assista de camarote a disputa pelo título.

Na rodada deste meio de semana, o Fluminense e Cruzeiro devem confirmar os 3 pontos e seguirem firmes na disputa pelo título, ambos jogam com o mando de campo e contra adversários da parte de baixo da tabela.

O Corinthians joga contra o Botafogo. O Corinthians permanece na briga independente do resultado. Já o Botafogo somente com uma vitória permanece na luta pelo título. Uma derrota do Botafogo inclusive o afasta do Grupo G3 (classificados para Libertadores de 2011). Meu favorito para este confronto direto é o Corinthians.

O INTERNACIONAL com vários desfalques enfrenta o Palmeiras na Arena Barueri. Minha opinião para este jogo é vitória do time verde.

A tendência é que ao fim da 26ª rodada somente Fluminense, Corinthians e Cruzeiro vão permanecer com reais chances de título.

Daqui a pouco vou assistir ao jogo de 6 pontos entre Goiás e Flamengo pela luta da fuga do R4. Minha opinião é que o Flamengo ganhe nem que seja com a ajuda do tal “apito”.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário