12 de set. de 2010

O Perigoso Goiás

Este confronto apresenta vantagem do time COLARADO. Pelo Campeonato Brasileiro já se enfrentarm 36 vezes com 18 vitórias do INTERNACIONAL, 8 empates e 10 vitórias do Goiás e saldo de gols pró INTERNACIONAL de 18.  No GIGANTE DA BEIRA RIO já jogaram 19 vezes e COLORADO leva vantagem com 11 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Fonte: Site Futpédia.

A última vitória do Goiás no BEIRA RIO foi no campeonato de 2006 com resultado de 4 x 1. Este jogo foi a despedida do time COLORADO antes de sua viagem para o Japão quando fomos para lá conquistar o MUNDO naquela final histórica contra o Barcelona.

Ano passado em jogo histórico no BEIRA RIO, pois pela primeira vez FERNANDÃO enfrentava o INTERNACIONAL após sua saída do GIGANTE. Resultado 4 x 0 para o COLORADO e o Capitão da Libertadores e Mundial de 2006 se pertubou e foi expulso logo no início do jogo.


O Time Verde do Planalto Central tem se demonstrado sempre um adversário muito perigoso e pelo fato de ser o atual lanterna do campeonato a atenção deve ser redobrada.

Abraços aos leitores
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

1 comentários:

Leo disse...

E eu achando que ia ganhar...

Postar um comentário